"Poder de Fogo": Metrópolis é a Cidade de Amanhã, e enquanto o desenvolvimento está ajudando a nivelar algumas das favelas da cidade, também está ameaçando edifícios históricos como o Bradbury Hotel. Acontece que este é o lugar onde Mitch Shelley es

Quote1.png Eu estava tão bravo que nem conseguia pensar! É isso que minha mente está escondendo de mim? São essas lembranças que não se revelam? O homem com quem sonhei. Aquele homem insensível ... sou eu--? Quote2.png
Mitch Shelley

Ressurreição (Volume 2) #7 é uma edição da série Ressurreição (Volume 2) com uma data de capa de Maio de 2012. Foi publicada em 14 de Março de 2012.

Sinopse de "Poder de Fogo"

Metrópolis é a Cidade de Amanhã, e enquanto o desenvolvimento está ajudando a nivelar algumas das favelas da cidade, também está ameaçando edifícios históricos como o Bradbury Hotel. Acontece que este é o lugar onde Mitch Shelley estabeleceu residência desde que ele escapou do Asilo Arkham.

Infelizmente, o Departamento de Polícia de Metrópolis parece estar convergindo para o local e interrompe as tentativas de Mitch de limpar a cabeça e tentar entender os sonhos e as lembranças que está tendo. Quando ele corre para o corredor, percebe que a polícia não veio até ele e que estão evacuando os inquilinos.

Lá embaixo, a polícia está lutando com uma gangue liderada pelo Sr. Intocável. Ele acredita que a Intergangue tentou cortar seus negócios em Metrópolis, vendendo a localização de seu laboratório de metanfetamina para a polícia. No entanto, apesar de a polícia se envolver com a gangue em um tiroteio, o Sr. Intocável é literalmente intocável, usando um traje especial de campo de força. Observando, Mitch percebe que o traje é quase idêntico ao que ele viu em um sonho. Ele se pergunta se o sonho era uma lembrança e se ele era realmente tão implacável quanto o sonho o fazia parecer.

Enquanto isso, a luta do Sr. Intocável começa a dividir o prédio, e grande parte dele fica envolta em chamas. Mitch se sente compelido a ajudar aqueles que ainda estão presos no prédio, e assim ele recorre ao uso de seu mais recente superpoder para afastar as chamas. Depois de deixar os inquilinos em segurança, Mitch é detido repentinamente por um policial que o reconhece como um fugitivo de Arkham. O homem não vai deixar Mitch ir, independentemente de ele ter ajudado os civis, então ele usa seu poder para escapar, e volta para o prédio para salvar mais vidas.

Mitch se pergunta se talvez ele tenha voltado ao prédio porque costumava ser um super-herói e é obrigado a ajudar as pessoas. Ele enfrenta o Sr. Intocável, mas sua raiva se torna esmagadora. Ele encurrala o Sr. Intocável e planeja consumir todo o oxigênio dentro de seu traje de campo de força usando as chamas de seus superpoder atual pode conjurar. Felizmente, no último segundo, ele percebe que não é um assassino e hesita. Isso permite que o Sr. Intocável salpique o corpo de Mitch com balas.

Mitch morre, mas não demora muito para voltar com uma nova habilidade. Desta vez, ele tem um campo de força psicocinético - muito mais avançado do que a tela artificial do Sr. Intocável. Usando sua nova habilidade, Mitch alcança através dos escudos do Sr. Intocável e desliga seu campo de força, deixando-o vulnerável à eventual explosão do prédio. Apesar de sua vulnerabilidade, o Sr. Intocável afirma ser capaz de impedir que a explosão aconteça.

Lá fora, a equipe do Planeta Diário começa a se reunir para cobrir a destruição de Bradbury. De repente, todo mundo lá fora é surpreendido pela visão de uma luz verde brilhante que canaliza o fogo e o calor da explosão para a atmosfera e para longe da cidade.

Posteriormente, o Sr. Intocável é capturado e preso, enquanto relatos surgem de um homem com poderes estranhos que salvou a todos. Enquanto isso, Mitch desaparece na cidade lotada, pensando sobre seu passado. Ele decide verificar a biblioteca de Metrópolis para qualquer informação que ele possa encontrar sobre si mesmo.

Aparecendo em "Poder de Fogo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.