Os Robins do Batman Que Ri é um grupo de crianças selvagens e coringas que ele mantém como coleira de correntes.

História

No mundo natal do Batman Que Ri, Terra -22, em um esforço para deixar o morcego louco, o Coringa paralisou temporariamente o herói e o forçou a assistir enquanto ele recriava os Wayne assassinam uma longa fila de crianças capturadas e seus pais - atirando em cada um dos pais das crianças e infectando os órfãos com uma tensão incurável do Veneno Coringa.

Depois que Batman se libertou e finalmente matou o Coringa, ele coletou todas as crianças infectadas e as manteve juntas em um esforço para encontrar uma cura. No entanto, como Batman havia sido exposto a uma toxina liberada após a morte do Coringa, ele lentamente começou a se tornar o novo Coringa e logo re-propôs as crianças Coringa como seus novos animais de estimação - vestindo-as com roupas de Robin e treinando-as para ouvir seus comandos.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Suas próprias garras afiadas e dentes.

Notas

  • A única coisa que os Robins dizem é "Corvo", ao qual, quando Batman quer que eles parem, ele responderá com a frase "Bar". Esta é uma referência à arma usada pelo Coringa para matar Jason Todd, um pé-de-cabra.

Curiosidades

  • Enquanto a maioria dos Robins vistos foram utilizados por (e associados) ao Batman Que Ri, o Cavaleiro Sinistro foi testemunhado usando um pacote deles também.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Batman Villains 0003.jpg
New DC logo.png
Vilão(ões) do Batman
Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png