História

Durante os eventos do Ponto de Ignição o tempo é reescrito e Billy Batson nunca se torna Capitão Marvel. A nova Família Marvel consiste de seis crianças que foram pegas em um carro de metrô que os levou para a Rocha da Eternidade, eo Assistente Shazam em vez disso concede o poder a seis crianças cada um com um aspecto diferente do Poder do Capitão Marvel. Um menino asiático-americano nomeado Eugene Choi possui a sabedoria de Salomão, um garoto latino com sobrepeso chamado Pedro Peña possui a força Hércules, Mary Batson possui a resistência de Atlas, Freddy Freeman possui o poder de Zeus, Billy Batson possui a coragem de Arquiles, e uma menina afro-americana chamada Darla Dudley possui a velocidade de Mercúrio. Tawky Tawny também é mostrado com eles em uma trela realizada por Pedro. Dizendo que os feiticeiros chamam "Shazam" juntos, as seis crianças possuem a habilidade coletiva de se transformar em Capitão Trovão, a versão desta linha do tempo do Capitão Marvel, que tem uma cara marcada que ele alega ser devida a Mulher-Maravilha que nesta linha temporal é uma vilã.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Flashpoint Vol 2 1 Textless.jpg
Flash DC Logo.png

Esta seção da história tem lugar durante Ponto de Ignição, um evento de cross over enorme situado numa Linha Temporal Alternativa para com continuidade do UDC. A história foi completamente alterada quando Professor Zoom, finalmente, encontrou uma maneira de apagar seu grande inimigo, o Flash, sem ferir o seu próprio legado.