FANDOM

A Sala Vermelha é onde os Laboratórios S.T.A.R. abriga algumas das tecnologias mais perigosas existentes. Localizado em Detroit, Michigan, a Sala Vermelha é uma instalação de pesquisa secreta que contém algumas das tecnologias mais perigosas, alienígenas ou não identificadas do mundo.

Historia

Dr. Silas Stone usa a tecnologia armazenada para salvar a vida de seu filho Vic Stone, usando a tecnologia experimental para transformá-lo em Cyborg. Ele junto com Dr. T. O. Morrow, e a Dra. Sarah Charles vão na Sala Vermelha em Laboratórios S.T.A.R. que contém tecnologia avançada de todo o mundo. Dr. Stone injetou seu filho com nanites e instalou peças robóticas experimentais, incluindo um enxerto de pele Prometheana, Responsômetro do Dr. Will Magnus , sistema operacional A-maze do Professor Ivo, o sistema operacional de protótipo B-maze classificado e protótipo e o Estabilizador de Anãs Brancas do Dr. Ryan Choi. A vida de Vic é salva e as energias da Caixa Paterna são incorporadas em sua nova forma como forma cibernética.[1]

A Sala Vermelha abriga artefatos tecnológicos enquanto a Sala Negra abriga relíquias mágicas.

Pontos de Interesse

Veja Também