Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Quote1.png Mestre dos Espelhos. Necessitado de atenção. Quando ele não está se olhando nos espelhos, ele os controla. Quote2.png
Capitão Frio fnt

Mestre dos Espelhos foi um dos membros originais da Galeria de Vilões liderados pelo Capitão Frio.

Quando a Galeria decidiram que estavam fartos de serem tecnologicamente dependentes de seus dispositivos, os Rogues trabalharam com o Dr. Darwin Elias para reescrever os poderes de suas armas em seu próprio DNA. No entanto, durante o experimento, todos foram pegos pela explosão que combinou suas armas em seu DNA. Scudder tornou-se permanentemente infundido no Mundo dos Espelhos e não conseguiu escapar.[1]

Mais tarde, a namorada de Scudder apareceu em forma astral e recrutou a Galeria de Vilões de volta juntos e Scudder concordou em se juntar.[2][3] A nova Galeria de Vilões atacaram o Dr. Elias durante uma de suas apresentações. Scudder forneceu a rota de fuga para o plano da Galeria de Vilões de sequestrar o monotrilho movido a energia verde.[1] A chegada repentina do Gorila Grodd, o Flash e um ex-líder furioso Capitão Frio frustrou seus planos.[4]

Mais tarde, Scudder e Lisa permaneceram reclusos em comparação com o resto da Galeria. Com Lisa e Sam sendo ambos incapazes de se conectar com o mundo real, eles elaboraram o plano para usar a forma astral de Lisa para tirá-lo do Mundo dos Espelhos. Contra as advertências de seu irmão, Lisa continuou com a estratégia e libertou Scudder de sua prisão no Mundo dos Espelhos. O resultado deixou a forma astral de Lisa ausente e Frio chateado com a situação.[5]

Roy Harper Cry for Justice.jpg
DC Rebirth Logo.png

Incompleto

Habilidades

Armas

Relacionado

Notas de rodapés

  1. 1,0 1,1 Flash Anual (Volume 4) #1
  2. Flash (Volume 4) #10
  3. Flash (Volume 4) #11
  4. Flash (Volume 4) #13
  5. Flash (Volume 4) #23.3: A Galeria de Vilões

The Flash Vol 4 23.3 The Rogues Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

A Galeria de Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Galeria, uma coleção frouxa de inimigos do Flash, em qualquer uma das várias encarnações. Eles são uma equipe de super-vilões altamente eficazes com seu próprio código interno que os impede de matar os velocistas.
Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria de "Membros da Galeria de Vilões."

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Villains United Vol 1 1 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões
Este personagem é ou foi um membro da Sociedade Secreta dos Super-Vilões, um grupo de super-vilões que se unem para realizar feitos que ninguém super-vilão pode fazer sozinho, em qualquer um de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Sociedade Secreta dos Super-Vilões".

Advertisement