"Senhor Milagre": Scott Free é levado para a sala de emergência depois que ele corta seus pulsos em uma tentativa de escapar da armadilha final: a morte. Enquanto em recuperação, Scott é visitado por órion, que prossegue para "ensinar" Scott repet

Quote1.png Scott, o que-- não há tempo para isso. Você tem que atravessar. Você é o filho do Pai Celestial, o filho de Deus, herdeiro de seu trono, criado por seu maior inimigo. Você pode ser o único que pode nos salvar. Quote2.png
Grande Barda

Senhor Milagre (Volume 4) #1 é uma edição da série Senhor Milagre (Volume 4) com uma data de capa de Novembro de 2017. Foi publicada em 9 de Agosto de 2017.

Aparição em "Senhor Milagre"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Senhor Milagre"

Scott Free é levado para a sala de emergência depois que ele corta seus pulsos em uma tentativa de escapar da armadilha final: a morte. Enquanto em recuperação, Scott é visitado por órion, que prossegue para "ensinar" Scott repetidamente dando socos nele. Uma vez que Big Barda (Prime Earth) Big Barda repele Orion, Scott percebe que os olhos de Barda são castanhos opostos ao seu tom normal de azul (ao que ela ignora). Scott visita um programa de entrevistas organizado por G. Gordon Godfrey que pergunta a Scott sobre seus motivos em "escapar da morte" e se ele realmente conseguiu realizar o "truque", ao qual Scott responde confusamente com "O quê?". Após a entrevista, Scott conversa com Pai Celestial, que alerta Scott sobre o conflito que se formou em Nova Gênese após o sucesso aparente de Darkseid em adquirir a Equação Anti-Vida.

A percepção de Scott da realidade está implícita em ser um tanto maculada, como a frase "Darkseid É" começa a inundar sua mente e as pessoas parecem ser deformadas ou distorcidas. Aspectos do Universo DC parecem estar alterados, como as aparições físicas de Novos Deuses, a cor dos olhos de Barda, Darkseid ainda estando no poder em Apokolips, e Scott e Barda ainda estando juntos após os eventos da Guerra de Darkseid. Uma piada bizarra sobre um estudante que desenha "a verdadeira face de Deus" é mencionada por Scott e então Oberon, que é revelado como morto por Barda depois que Scott declara que ele teve uma conversa com ele.

Scott finalmente recebe uma mensagem na sua Caixa Materna de Órion, que o notifica da morte do Pai Celestial e da mobilização das tropas do Novo Gênese. Enquanto Scott e Barda entram em um Tubo de Explosão, Scott expressa sua consciência de que algo está errado com a realidade e que ele não pode escapar disso. Barda começa a bater nele e diz a ele para ficar de pé (lembrando o tratamento de Órion mais cedo) e eles "entram na próxima armadilha".

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.