FANDOM

História

Os Sete Secretos é uma organização secreta de usuários mágicos na linha temporal alternativa Ponto de Ignição. Seus membros originais foram Orquídea Negra, Klarion, Senhora X, Shade o Homem Mutável, Simon Magus, Stiletto e Trigon; dizem que se suicidaram, mas é possível que Shade tenha matado o resto deles sob a influência de seu Traje da Loucara e não se lembra. Ciborgue perguntou a Shade para reconstruir o time, como parte de seus esforços na resistência contra o Aquaman e a Mulher-Maravilha.[1] Esta nova equipe incluiria Abra Kadabra, Ametista, Feiticeira, Distorção Mental, Ravena e Zatanna.[2] Ciborgue convida a Feiticeira e Shade para a sua cimeira de resistência em Gotham City, e os sete votam para se juntar a eles.[3]

Shade é seqüestrado por seu próprio povo que o traz de volta ao planeta Meta para questionar, então tente matá-lo. Eles acreditam que ele está ficando louco, e que ele pode ter assassinado os Sete Secretos originais, então esquecido. A Feiticeira o caça e usa um feitiço de convocação para trazê-lo de volta, para que ele possa ajudá-la a exorcizar o mal dentro dela.[1] Ametista é chamado por Shade, embora o Traje-M quase a destrói ao fazê-lo. Shade começa a se apaixonar pela Feiticeira, a quem seus companheiros de equipe não confiam. Abra Kadabra revela os nomes dos segredos sete durante uma conferência de imprensa porque ele acredita que Shade é um lunático que deve ser parado. Ametista é então encontrada morta, e Shade não consegue lembrar se ele a matou.[2] Distorção Mental, Ravena e Zatanna enfrentam Shade, mas Enchantress é revelado como o maligno responsável pelo assassinato de Ametista. Eles tentam destruí-la, mas ela assassina todos eles e deixa Shade viva para se deleitar com sua insanidade. Explica-se que ela estava trabalhando junto com Pentesilea para miná-los, e ela estava adulterando o Traje-M para fazê-los desconfiar um do outro. Sua recompensa é uma promessa de que as Amazonas usarão sua tecnologia para trazer sua paz em sua luta interna. Shade está preso na Área da Loucura, vagando sozinho e falando com o traje.[4]

Feiticeira continua a juntar-se com o resto da resistência liderada por Batman, onde ela se transforma em traidor e assassinatos Billy Batson.[5] O alienígena Kal-El o impede de matar novamente, aterrando na super-velocidade.[6]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Rodapé