Wiki DC Comics
Advertisement

Quote1.png Eles são a resposta de um mundo falido para a Liga da Justiça. Lá eles não respeitam leis, ordem ou justiça...nem o bom e velho senso comum. Eles só gostam de vencer. Devastaram o próprio mundo em sua ânsia pelo poder e frequentemente vêm até o nosso atrás de... mais. Eles têm nossos poderes, nossas personalidades... são como uma versão doentia de nós. Quote2.png
Supermanfnt

O Sindicato do Crime é uma equipe de contrapartes do mal da Liga da Justiça, existindo na Terra 3. Sua formação original incluiu a Atômica, o Morte Nuclear, o Rede, o Relâmpago, o Caçador de Marte da Terra-3, o Renegado, o Coruja, o Anel Energético, o Rei dos Mares, a Superwoman, e o Ultraman.

História

Guerra da Trindade

Artigo principal: Guerra da Trindade

Renegado é enviado para Terra Primal como emissário, precedendo todo o Sindicato. Foi responsável pela Sociedade Secreta dos Super-Vilões para dar lugar a seus mestres.[1] Usando a Caixa de Pandora, o Renegado abre um portal e permite que o Sindicato do Crime atravesse. O Rei dos Mares não sobrevive à viagem, e eles carregam um prisioneiro desconhecido com eles. Eles declaram que esta Terra pertence a eles.[2]

Vilania Eterna

Artigo principal: Vilania Eterna

Enviando uma chamada para a Sociedade Secreta e para o mundo, eles começaram a desligar as comunicações eletrônicas e reiniciá-las sob seu controle.[3] Entretanto, seu poder aparente foi impedido pela fraqueza de seu próprio orgulho, e foram derrotados eventualmente pela Liga da Injustiça.[4] No final, quase todos os membros da equipe morreram, o Coruja ficou livre para liderar seu império criminoso, o Ultraman e a Superwoman foram presos pela A.R.G.U.S..[5]

Veja Também

Links e Referências

Notas de rodapé

Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Advertisement