FANDOM

HelpSteve Rafelson
Steve Rafaelson (Terra Primal) 001
Galeria
Information-silkNome RealSteve Rafelson
Information-silkParentesTig Rafelson (filha);
Information-silkBase de OperaçõesMóvel
Status
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkRaçaVampiro
Information-silkEstado CivilCasado
Information-silkOcupaçãoMotorista de Taxí
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkCriadoresJoshua Hale Fialkov, Andrea Sorrentino
Primeira ApariçãoAparição de Morte
Eu, Vampiro Vol 1 4Eu, Vampiro #4
Primeira Aparição no BrasilAparição de Morte no Brasil
Dark Nº 4 (Panini)Dark Nº 4 (Panini)

Ele foi transformado alguns anos atrás em um vampiro, onde ele quase se alimentou de alguém que amava, e a experiência o azedou em ceder a esse desejo. [1]

Ele se preocupa que, se ele voltar a sentir o poder de novo, pode não ser capaz de controlá-lo. Por isso apenas se alimenta de resíduos médicos em busca de bolsas de sangue, onde ele conheceu Andrew Bennett. Steve nunca tinha conhecido outro vampiro, e está feliz por conhecer alguém que compartilha sua aversão a se alimentar de humanos.

Andrew mostra Steve como se transformar em uma fera monstruosa por pura força de vontade. Quando Steve consegue mudar também, Andrew sugere que, se ele pudesse mudar pela força de vontade, teria a força de vontade para fazer qualquer coisa - como conter seus impulsos. Depois que Andrew sai, no entanto, a mensagem é mal interpretada por Steve, e ele fica bêbado com o poder que sua forma animal possui.

Steve entra no restaurante. Enquanto Constantine fuma o cigarro na porta, Steve se transforma na fera e começa a aterrorizar os clientes. Constantine revela uma esfera mágica que pode reproduzir a luz do sol, que tira a maior parte do poder de Steve, revertendo-o a um humanóide. Constantine então pega uma espingarda e aponta arma para a cabeça de Steve.

Antes que ele possa disparar, Andrew aparece e avisa que ele não permitirá. Constantine dá de ombros, então Andrew se torna um vapor e permite que seu adversário o inale até que ele desmaie por falta de oxigênio. No entanto, apesar de ter salvado Steve do ocultista, Andrew deve trazer a justiça para ele. Ele pede desculpas por falhar em ver que dar poder ao homem poderia corrompê-lo e saca sua espada. Steve implora a Andrew para levar um medalhão para sua esposa e filha, que estão em algum lugar procurando por ele. Andrew pega da mão dele antes de cortar a cabeça de Steve.

Poderes

  • Vampirismo: Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar os outros em vampiros também. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de forte vontade foram conhecidos por se rebelar contra seus mestres.
    • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro, essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão outros sentidos mais fortes de seus companheiros, sempre com a dedicação e o treinamento que cada um definiu para melhorar as formas. Entre as principais maneiras pelas quais os vampiros melhoraram, encontramos o seguinte:
    • Imortalidade: Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, eles não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
    • Invulnerabilidade:Os vampiros são invulneráveis para a maioria das formas de lesão (aplicam-se algumas exceções). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
    • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro realmente sofre pode ser curado através do consumo de sangue humano.
    • Força Sobre-Humana: O nível de força de um vampiro é várias vezes o de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
    • Resistência Sobre-Humana: Enquanto continuarem a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a força de um vampiro diminui quanto mais perto do nascer do sol.
    • Psicocinese: A maioria dos vampiros possui alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem se comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
    • Hipnose
    • Transformação: Os vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos como bastões, lobos, ratos ou mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem flutuar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal específico, incluindo garras afiadas, colmilhos ou a capacidade de voar.
    • Metamorfose: Somente os vampiros com um poder mais avançado Controle demonstram a capacidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou, em tais casos, uma transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com capacidade de capacidades de monitoramento muito avançadas Essa mudança mostraria como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo de sua capacidade, imaginação e controle, porque, como você sabe, alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Notas de Rodapé

Erro de expressão: Operador > inesperado