Quote1.png Bizarro! Mim saber que você fracasso total! Mim saber que voce nunca ter herói por dentro! Quote2.png
A consciência de Bizarro para si mesmo fonte

Bizarro é o "protetor" de Bizópolis e o líder da Liga da Injustiça da Inamérica.

Quando a Liga da Injustiça estava "salvando" Bizópolis de Metallo, um visitante estranho chegou ao seu mundo e Bizarro o contratou em uma briga. Sua luta foi interrompida por Metallo, que acabou de conquistar toda a Liga antes de Bizarro libertá-los para quebrar a cidade, retornando ao seu estado original e desgrenhado.

Naquele momento outro visitante chegou e foi imediatamente confrontado por Superman, que fez Bizarro entender que ele era perigoso. Bizarro destruiu-o, ficando infectado por ele e se tornando "Bizarrolypse"; Ele voou para o Mundo Bizarro e infectou o planeta, fazendo tudo fofo e esponjoso, anátema para os Bizarros. No entanto, a vontade de Bizarro e a sensação de decência eram fortes o suficiente para resistir ao Apocalypse, e ele voou para o sol para destruir o vírus dentro de si mesmo, salvando seu mundo. Ele sobreviveu e voltou para seu mundo adotado depois para Lois Lane "odiar".[1]

Poderes

Habilidades

  • Vontade Indomável: Sua vontade foi forte o suficiente para resistir à influência do vírus Apocalypse, que no passado conseguiu influenciar até mesmo o Superman.[1]

Fraquezas

Relacionado

Notas de rodapés

Forever Evil Vol 1 3 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Liga da Injustiça
Este personagem é ou foi membro da Liga da Injustiça, uma contraparte vilanesca da Liga da Justiça, em qualquer das suas várias encarnações. Esta predefinição irá categorizar artigos que incluí-lo na categoria "Membros da Liga da Injustiça".

Action Comics Vol 1 983 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Família Superman

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png