Esta página contém informações sobre Superman (Panini) (Volume 2) . Superman (Volume 2) é um dos títulos dos Novos 52 uma Série Regular em curso a ser publicado após Ponto de Ignição.

Superman (Panini) Vol 2: (2012-2017)
(publicado por Panini)

Ajuda de Uso
Superman (Panini) Vol 2

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com S : Superman (Panini) Vol 2

Superman (Volume 2) é um dos títulos dos Novos 52 uma Série Regular em curso a ser publicado após Ponto de Ignição.

Quem é um verdadeiro fã do primeiro e maior super-herói de todos os tempos, não pode deixar de conferir sempre nas bancas brasileiras a primeira e única Revista de Aço! Superman — revista mensal, 68 páginas, formato americano (17 x 26 cm), capa couché, papel Pisa brite — traz as aventuras do Último Filho de Krypton em sua encarnação mais recente, completamente adaptado ao mundo de hoje e pronto para salvá-lo das piores ameaças, sejam elas de origem externa ou nascidas da própria ganância humana. Superman também abriga eventualmente títulos da família do Homem de Aço, como o de sua prima Supergirl e outros… com aventuras sempre escritas e desenhadas por alguns dos melhores e mais respeitados profissionais das HQs atuais!

  • MIX DE HISTÓRIAS:
Superman
Action Comics
Supergirl

Edições