Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

"Combate": Superman explode uma instalação russa, ignorando uma série de medidas de segurança, obviamente, significava especificamente para impedi-lo de entrar. Ele encontra todos os cientistas dentro de mortos por meios muito brutais, e quando ele descobre u

Quote1.png Homens, mulheres, crianças. Todos. Animais de estimação incluídos. Eu olho para cada casa, todo negócio, todo galpão em toda a cidade. Também não consigo encontrar um único batimento cardíaco. Ele matou todos eles. Quote2.png
Superman

Superman (Volume 3) #11 é uma edição da série Superman (Volume 3) com uma data de capa de Setembro de 2012.

Sinopse para "Combate"

Superman explode uma instalação russa, ignorando uma série de medidas de segurança, obviamente, significava especificamente para impedi-lo de entrar. Ele encontra todos os cientistas dentro de mortos por meios muito brutais, e quando ele descobre uma estranha câmara espacial alienígena, ele sabe que eles estavam se envolvendo com algo que não conseguiam entender. Ele observa os registros de vídeo dos esforços da equipe de pesquisa, descobrindo que o submarino que ele encontrou há algum tempo foi realmente recuperando o pod alienígena, e que tudo o que estava dentro dele foi rápido o suficiente para que não pudesse ser visto antes que ele destruiu a câmera. escapar. De repente, alguém na sala grita para o Superman congelar, e ele lembra que ele ouviu alguém dizer isso a ele uma vez já naquele dia.

Então, Jonathan Carroll, o namorado atual de Lois Lane, que, aparentemente, tinha sido convidado para o jantar que Clark Kent estava obrigado a pagar, a fim de compensar o esquecimento de escolher Lucy, a irmã de Lois, da estação. Claro, isso era pagamento extra, porque, além de ter que pagar pela refeição do namorado de Lois, eles estavam comendo no restaurante mais caro da cidade.

Clark esperava que o jantar fosse extremamente estranho, mas, como acabou, Jonathan era um homem decente, e as diferenças entre Lucy e Lois eram realmente intrigantes. Lois não teve tempo de mostrar a Lucy, então ela recrutou Clark para levar sua irmã para fora para ver a cidade. Lucy exigiu que fosse levado para a Ponte Bogdanove, onde há uma crescente cultura subindo de bungee jump - Clark deveria participar.

Morgan Edge apareceu em sua mesa e rapidamente entrou em uma discussão com Lois sobre a ética de ter dirigido uma história sobre a dupla identidade do Superman que quase matou um civil. De uma só vez, os jornalistas receberam mensagens indicando que ocorreu um incidente na Rússia. Os militares haviam sido mobilizados com rumores de morte e uma destruição em uma instalação de pesquisa desenfreada. As instalações da energia nuclear de uma pequena cidade ficaram escuras, o que poderia indicar um incidente nuclear de proporções desastrosas. Lois pediu a Lucy que tomasse uma casa de táxi enquanto Clark se desculpava por deixá-la lá sozinha. Lucy estava ainda irritada com o fato de que a deixaram sozinha para pagar a conta exorbitante.

Agora, o Superman encontra-se sob ataque das forças armadas, mas, felizmente, sua capacidade de falar russo chama a atenção de um agente de segurança russo que apaga as armas. Ele se refere a si mesmo como Ivan, explicando que essa instalação de pesquisa foi criada para encontrar um rival controlado pela Rússia para o Superman. Como eles não conseguiram desenvolver os seus próprios, eles procuraram o espaço exterior para um - infelizmente, o que eles encontraram não estava interessado em trabalhar com o governo e matou todos. A criatura foi atraída para um reator nuclear ao oeste da instalação, e embora Ivan não saiba por que a criatura é atraída, não pode ser uma coisa boa.

Superman investiga a aldeia nas proximidades, e descobre que todos os seres vivos da região foram mortos; homem, mulher e criança. De repente, ele é atacado por um explosivo inesperadamente poderoso. Seu oponente revela-se, e é muito mais rápido do que ele espera. Esquiva seus ataques, e na verdade consegue arranhá-lo. Ele planta um dispositivo no terno de Superman que explode, tornando-o disfuncional.

Aparecendo em "Combate"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

  • Carlini de Metrópolis

Itens:

Veículos:

Veja Também

Links e Referências

Advertisement