"Lar": Jimmy Olsen é interrompido de seu banho por fortes franjas na porta do apartamento que ele agora compartilha com Clark Kent. O visitante é Lucy Lane, que, além de estar bravo por ter sido abandonado na e

Quote1.png Às vezes eu acho que apenas saber que eu sou diferente me faz sentir diferente. Se assim for, eu preciso colocar isso atrás de mim. Para começar a viver um pouco mais. Eu ainda posso ser o protetor da Terra... mas é hora de entrar no fluxo das coisas e se divertir. Quote2.png
Superman

Superman (Volume 3) #12 é uma edição da série Superman (Volume 3) com uma data de capa de Outubro de 2012.

Aparição em "Lar"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Ivan

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Lar"

Jimmy Olsen é interrompido de seu banho por fortes franjas na porta do apartamento que ele agora compartilha com Clark Kent. O visitante é Lucy Lane, que, além de estar bravo por ter sido abandonado na estação de trem e no restaurante mais caro da Metrópolis, agora está com raiva de que Clark não conseguiu fazer o bungee jumping, como prometido.

Clark, ou melhor, o Superman, está atualmente ocupado por estar preso por um ser extradimensional que, por sua vez, foi encontrado e preso na Terra pelo governo Rússia. A criatura estabeleceu uma loja dentro de uma usina de energia nuclear, com a intenção de usar o poder da planta para criar um gateway em sua própria dimensão. Superman assume que isso é com a intenção de trazer mais do seu próprio tipo para a terra - e se eles são tão propensos ao assassinato em massa como ele é, isso não pode ser permitido.

Enquanto isso, o governo russo ordena que uma arma nuclear seja removida na planta para erradicar tanto o Superman americano quanto a tentativa fracassada de seu próprio superman.

Superman escapa de seus laços e socos na criatura logo que percebeu que Superman tinha desaparecido. Ele percebe que as criaturas do outro lado do gateway aberto estão tentando passar, e usa sua visão de calor para apoiá-las. Ele arranca o capacete da cabeça da criatura, mas quando colapsa e sibila, ele percebe que algo está errado. A criatura segura um cilindro, que Superman reconhece como perigoso, mas quando percebe a dor que a criatura está, ele reconsidere. Pegando-o, ele descobre que é um tradutor. O alienígena explica que ele precisa de seu capacete para respirar, então Superman coloca de volta.

Superman acusa a criatura do assassinato e responde que ele estava apenas tentando se defender contra os humanos que o seqüestraram. Ele abriu o portal para chegar em casa. Independentemente do Superman não permitirão os crimes que ele cometeu para ficar sem resposta e, como tal, eles são forçados a lutar de novo. As criaturas do outro lado do gateway quase arrastam Superman, mas naquele momento, ele ouve o som do avião de combate russo se aproximando com sua carga útil nuclear.

Apressado, Superman luta para escapar dos tentáculos das criaturas, e escapa ao raio da explosão, assegurando que o oponente escapa a sua própria dimensão no processo. Ele então vem sobre Ivan, um representante de alguma organização governamental russa, que se surpreende ao vê-lo vivo. Superman informa-o de como a criatura escapou e depois anuncia que as instalações que os russos costumavam capturar também foram destruídas.

Superman retorna à Metrópolis, maravilhando-se com a desconfiança dos russos com ele. Em qualquer caso, ele resolve fazer um pouco mais para colocar suas diferenças dos humanos atrás dele e tentar viver entre eles um pouco mais. Ele pode permanecer como protetor da Terra e ainda se divertir.

Naquela manhã, Clark pára pelo apartamento Lois Lane e tenta fazer as penas com Lucy, levando-o para o bungee jumping, como prometido. Lois está surpresa, mas a persistência de Clark impressiona Lucy o suficiente para aceitar suas desculpas. Juntos, eles se preparam para sua aventura e pulam da ponte de Bogdanove.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.