FANDOM

"Aos Confins do Inferno": Depois que um enorme monstro começa a disparar Metrópolis e a pôr em perigo os cidadãos, Superman só pode assumir que este é mais um 'chamado' - onde alguém agita um estrondo, esperando Para chamar a atenção de Superman. Usando sua visão de

Quote1 Pergunto-me o que diria Perry se ele soubesse o que é um conflito de interesses em relação a mim mesmo? Para não mencionar o quão desconfortável isso faz com que eu escreva peças sobre si mesmo. Quote2
Clark Kent

Superman (Volume 3) #7 é uma edição da série Superman (Volume 3) com uma data de capa de Maio de 2012.

Aparição em "Aos Confins do Inferno"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Jamey
  • Mãe de Jamey
  • Jerry

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Aos Confins do Inferno"

Depois que um enorme monstro começa a disparar Metrópolis e a pôr em perigo os cidadãos, Superman só pode assumir que este é mais um 'chamado' - onde alguém agita um estrondo, esperando Para chamar a atenção de Superman. Usando sua visão de raio-X, ele determina que o atacante não é um organismo vivo, mas é feito usando tecnologia que ele nunca viu antes. O lado positivo é que ele pode usar toda a extensão de seu poder contra ele. Com um soco pesado, ele bate a coisa pela cidade .

Os Metropolitanos começam a se agrupar em torno dele, implorando autógrafos, fotos e expressando alegria ou suspeita sobre seus atos. Finalmente, a unidade de estase móvel de Laboratórios S.T.A.R. chega, e Superman voa para fora. Como ele faz, ele ouve uma das equipes de limpeza mencionando que a criatura é "uns dele", levando-o a se perguntar por que ele foi alvo.

Em um templo localizado nas montanhas Himalayanas, uma série de drones robotizados, assim como o Superman que lutou em Metrópolis, começam a reconfigurar seus parâmetros com base em novas informações sobre o planeta em que estão. Dada a probabilidade de 97,96% de que seu último encontro foi com um Kryptoniano, eles purgaram dados coletados sobre o evento da extinção Kryptoniana. O criador do drone admite que ele sentiu um Kryptoniano assim que ele pousou no chão. É seu plano fazer com que o Kryptoniano o sirva - Helspont. Com Superman sob sua escravidão, Helspont será capaz de se vingar daqueles que o prenderam.

De volta ao Planeta Diário, Clark Kent está trabalhando por uma vez. Lois Lane e Jimmy Olsen ambos se aproximam dele ao mesmo tempo com favores para perguntar. Eles parecem inconscientes uns dos outros, e Clark inadvertidamente concorda em deixar Jimmy ficar em seu lugar enquanto seu apartamento é fumigado. Enquanto Lois pede-lhe para pegar sua irmã Lucy na estação do monotrilho, Perry White aparece e exige que a frente Clark carregue seu artigo atual com Material do superman. Quando Clark concorda com seu chefe, Lois aceita seu consentimento, e Clark acaba com o triplo reservado.

No Laboratórios S.T.A.R., o drone acorda e começa a revisar sua diretriz. Antes que os atendentes possam fazer qualquer coisa, o zangão desapareceu.

Como Clark coloca os últimos retoques em seu artigo, sentindo-se um pouco estranho em ter que mostrar suas próprias ações na imprensa, ele ouve o zangão atacando o Planeta Diário. Com cuidado, ele saiu da vista e muda para o seu terno, planejando fazer uma entrada. Ele voa para fora, e depois cai de volta pela janela, esmagando o drone de volta para outro. No entanto, ao entrar em contato com o drone, ambos são transportados para o Himalaia.

Superman ouve o drone se referir a ele como um conscrito e percebe que alguém teve muitos problemas para levá-lo lá. Quando ele entra no templo, ele ouve uma voz que o recebe, prometendo uma passagem segura. Ele se apresenta como Helspont, primeiro portador do Daemonita sobrecarregado, e é o principal senhor da horda Daemonita. Naturalmente, Superman se recusa a servir.

Helspont explica que seu Daemonita 'bretheren' foi muito rápido para descartar a Terra, especialmente porque o planeta tem uma propensão estranha para o desenvolvimento espontâneo do gene metahumano. O "véu do deus" é mais fino do que em qualquer outro mundo, exceto por alguns. Apesar do fato de que os Daemonitas estavam entre os primeiros a visitar a Terra, não está sob seu domínio, e Helspont se pergunta por quê. Além disso, ele se pergunta por que o próprio Superman não se preocupou em conquistar o planeta, com todo seu poder.

Superman zombou das motivações de Helspont, e a criatura o exploda, explicando que os dois são parentes, de uma espécie.

De volta a Metrópolis, Lucy Lane pergunta-se onde é o seu passeio.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.