Tanya Spears é a segunda Poderosa, assumindo depois que Karen Starr retornou para Terra 2 .

Origem

Spears é filha do cientista Somya Spears, e aos 17 anos já é pós-doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Ela trabalhou nas Indústrias Starr, e ajudou Caçadora a recuperar isótopos roubados. [1]

Depois que Poderosa e Caçadora viajaram pelo portal de volta à Terra 2, Tanya de repente mostrou super poderes, assim como um físico melhorado. Ela não tinha certeza de como as conseguiu, e postulou que era por causa de sua proximidade com o portal quando desabou.[2] Essa hipótese foi abalada, no entanto, porque DeSaad procurou-a duas vezes antes que ela obtivesse poderes, [3][4] e Karen declarou especificamente em seu testamento que Tanya herdou o nome "Poderosa".[2]

A fim de aprender a lidar com seus poderes, ela se mudou para Cidade de Nova Iorque e se juntou ao Jovens Titãs.

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Power Girl 0080.jpg
Coadjuvantes da Poderosa
DC Rebirth Logo.png

Esse personagem é ou era um aliado próximo da Poderosa. Essa predefinição categorizará automaticamente os artigos que o incluem na categoria de "Coadjuvantes da Poderosa".

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png