Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 656
páginas

Tanya Spears é a segunda Poderosa, assumindo depois que Karen Starr retornou para Terra 2 .

Origem

Spears é filha do cientista Somya Spears, e aos 17 anos já é pós-doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Ela trabalhou nas Indústrias Starr, e ajudou Caçadora a recuperar isótopos roubados. [1]

Depois que Poderosa e Caçadora viajaram pelo portal de volta à Terra 2, Tanya de repente mostrou super poderes, assim como um físico melhorado. Ela não tinha certeza de como as conseguiu, e postulou que era por causa de sua proximidade com o portal quando desabou.[2] Essa hipótese foi abalada, no entanto, porque DeSaad procurou-a duas vezes antes que ela obtivesse poderes, [3][4] e Karen declarou especificamente em seu testamento que Tanya herdou o nome "Poderosa".[2]

A fim de aprender a lidar com seus poderes, ela se mudou para Cidade de Nova Iorque e se juntou ao Jovens Titãs.

Poderes

Habilidades

Relacionado

  • Aparições de Tanya Spears (Terra Primal)
  • Imagens destacando Tanya Spears (Terra Primal)
  • Citações por ou sobre Tanya Spears (Terra Primal)
  • Galeria de Personagem: Tanya Spears (Terra Primal)

Notas de rodapés

  1. 1,0 1,1 Os Melhores do Mundo #24
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Os Melhores do Mundo #26
  3. Os Melhores do Mundo #23
  4. Os Melhores do Mundo #25
  5. Exterminador (Volume 4) #16

Power Girl 0080.jpg
Coadjuvantes da Poderosa
DC Rebirth Logo.png

Esse personagem é ou era um aliado próximo da Poderosa. Essa predefinição categorizará automaticamente os artigos que o incluem na categoria de "Coadjuvantes da Poderosa".

Teen Titans 0002.jpg
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo.png

Advertisement