Os nomes da realidade foram reutilizados várias vezes. Veja também Terra, Terra-4, Terra 4, Watchmen.

Historia

Terra-Quatro era o lar para os heróis sem paralelos diretos sobre Terra-Um ou Terra-Dois, incluindo Besouro Azul (Dan Garrett e Ted Kord), Capitão Átomo, O Questão, Sombra da Noite, Pacificador, Relâmpago e Mestre Judoca.

Terra-Quatro foi encontrada pela primeira vez pelo os heróis da Terra-Um durante a Crise nas Infinitas Terras. Aspectos deles foram mais tarde a aparecer como uma parte de um universo composto, e foi restaurado para o Multiverso pelos acontecimentos de Convergência.

Residentes

Notas

  • Terra-Quatro era a Terra originalmente designada como casa para os personagens da Charlton Comics adquiridos pela DC Comics.
  • Esta versão de Terra-Quatro, incluindo toda a história e aparições correspondentes, foi apagada da existência após o colapso do Multiverso original na série limitada Crise nas Infinitas Terras, de 1985–86. Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Curiosidades

  • Terra-Quatro era o universo que quase não foi salvo na Crise nas Infinitas Terras durante a sua versão de impressão original, como havia planos potenciais para usar os personagens da Charlton Comics por Alan Moore em uma mini-série conhecida como Watchmen. Eventualmente, foi decretado que a Terra-Quatro deve permanecer e tornar-se parte da realidade da Nova Terra.

Veja Também

Links e Referências

Referências