FANDOM

Veja Também Terra, Terra-X, Terra-10 para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos com o mesmo nome ou estreitamente relacionados.

Historia

Um universo ignorado onde Kal-L pousou na Terra em 1938 na Tchecoslováquia ocupada pelos nazistas. Os cientistas do foguete nazista criaram a tecnologia do navio para ganhar a Segunda Guerra Mundial, com um Kal-L crescido, criado pelo próprio Adolf Hitler e rebaixado Overman em uma retorta zombeadora ao herói de ficção americano "Superman", terminando a conquista Da Terra pessoalmente em 1956: oitenta anos depois, seu povo herdou uma utopia construída em um inimizável derramamento de sangue. Um Overman, agora culpado, conduz o estado e os super-campeões dos Novos Reschemne em sua guerra contra os últimos rebeldes, Tio Sam e Lutadores da Liberdade.

Em algum momento entre 1956 e o ​​dia moderno, Overman partiu por um período de três anos. Durante esse tempo, as pessoas de seu mundo cometiam uma atrocidade não especificada, evidentemente o Holocausto, que o transformou contra o mundo que ele deveria governar. Além disso, em algum momento, um clone feminino dele foi criado, chamado "Overgirl", a quem ele amava como uma irmã até sua morte em circunstâncias misteriosas, implicava ser o trabalho de The Gentry. O Novo Reich também enfrentou um grupo conhecido como Luthor League, junto com o Star Conquerer.

Sem o conhecimento dos Freedom Fighters, sua causa estava sendo manipulada pela Pequena Nobreza, que por meio de seu agente, o médico Sivanna da realidade, corrompeu e torceu a causa e os métodos dos lutadores. Como resultado de suas ações, juntamente com as manipulações de Overman, Metropolis, e todas as pessoas que moravam lá foram mortas pela queda de Ninho da Águia.

Residentes

Notas

  • Terra 10 é baseado nos conceitos anteriores de Terra-10 e Pré-Crise Terra-X.
  • O Flash deste mundo foi referido como Blitzen e Relâmpago.
  • Antes da conquista nazista, Terra 10 publicou comic com Superman (provavelmente da Terra 38, pois ele é o único Superman do Multiverso conhecido por operar durante esse período), cuja imagem Hitler se apropriaria para Overman, bem como Major Comics com as aventuras de American Crusader, em uma aparência claramente similar à American Crusader da Terra-ABC.
  • A Terra 10 é oposta Terra 5 na estrutura do Multiverso, e é o universo mais conhecido dentro dele para Inferno.
  • A Terra 10 é metade do "Emparelhamento Totalitário" no Multiverso local com Terra 30.
  • A Terra 10 é parte de uma área no Multiverso local denominada "O Gloaming" com Terra 3, 13, 15, 19, 37, 40 e 43.

Curiosidades

  • Nesta Terra, o inglês é considerado uma língua morta, devido à conquista de todas as nações de língua inglesa.

Veja Também

Links e Referências

O Mapa do Multiverso DC: Terra 10 (Em inglês)

Referências