FANDOM

     Os nomes da realidade foram reutilizados várias vezes. Veja também Terra-12, Terra -12, DCUA, Terra-Doze.

Historia

Várias décadas no futuro em relação à Terra Primal, Terra 12 é o lar de Terry McGinnis, o jovem sucessor de Bruce Wayne como O Batman e defensor de Neo-Gotham. Juntamente com um super-homem idoso, eles e os outros membros da Liga da Justiça Além protegem seu mundo futuro contra todas as ameaças.

Residentes

Notas

  • A Terra 12 é baseada nos conceitos anteriores da Terra-12 e DCUA; é praticamente idêntico ao último (pelo menos no que diz respeito ao material do Batman do Futuro).
  • O DC Entertainment Essential Graphic Novels e Chronology 2015 confirma que o título Batman Beyond Universe tem lugar na Terra; como foi publicado após os eventos do Flashpoint, sua série prequel Batman Beyond Unlimited também pode ser considerada canônica. Não está claro se e como histórias anteriores como Hush Beyond ou o maior DC Universo Animado se encaixam na Terra 12.
  • A Terra 12 é oposta à Terra 50 na estrutura do Multiverso.
  • Terra 12 uma extremidade do "Eixo Animado Bem/Mal" no Multiverso local com a Terra 50.
  • A Terra 12 é parte da área no Multiverso local denominada "A Orla de Desenho Animado" com as Terras 21, 26, 42 e às vezes 16.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Mapa do Multiverso DC: Terra 12 (Em Inglês)

Referências