FANDOM

Historia

A Terra 29 - conhecida por seus habitantes como Arret - existe no Bizarroverse, suas leis danificadas da física que dão origem a Bizarros, como a Liga da Injustiça da Não-América e suas aventuras inúteis, bem como Nnar, lar da Família do Adão, Sram, o mundo doméstico superpopulado do Sramian Snitch, Raganaht, lugar de nascimento de Bizarro-Manhawk, Ao dos Dismissers of the Universe e muito mais.

Este planeta parece orbitar uma Estrela Azul em forma de cubo, além de ter um satélite fabricado com queijo e também em forma de cubo.[1]

Residentes

Notas

  • Este mundo é baseado nos conceitos anteriores de Arret e no Interregno Multiverso Terra-0.
  • A Terra 29 é oposta Terra 14 na estrutura do Multiverso, e é o universo mais conhecido dentro do lado do Pesadelo de reino dos sonhos, o aspecto "Caos" da Esfera dos Deuses.
  • Existem inúmeras inconsistências observadas entre as aparências da Terra 29 no Guia de Multiversidade e Action Comics #40, particularmente duas representações muito diferentes de Mulher-Maravilha (um Bizarro comum no primeiro, uma estátua em O Último) e nomes diferentes para a Liga da Justiça (a Liga da Injustiça da Não-América ou a Liga da Injustiça), mas dada a natureza contraditória e contraditória de Bizarros, e a física dobrada do próprio universo, é talvez esperado.
  • Antes de sua primeira aparição oficial no Guia, Arret fez um cameo na primeira edição da série Terra 2: Fim do Mundo.[2]

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

DC Mapa do Multiverso: Terra 29

Referências