FANDOM

Veja Também Terra-6, Angor, Terra 7, Terra-8, Terra para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos com o mesmo nome ou estreitamente relacionados.

Historia

Por gerações, a vida na Terra 8 passou de forma semelhante à dos outros universos. No entanto, finalmente chegou um dia diferente de outro, quando chegou uma ameaça que era demais para qualquer herói batalhar, forçando os mais poderosos campeões da Terra 8 a se unirem contra uma ameaça comum: naquele dia Os Esbravejosos Retaliadores nasceram. A luta entre os super-heróis é comum na Terra 8, e a desconfiança com eles entre o público em geral é ótima, mesmo que eles, e equipes como a Família do Futuro e os 'neo-humanos' G-('Geno')-Men, como bem como heróis como Inseto e o Dublê-Mestre, defendem seu mundo do Lordes da Devastação e dos Extremistas.

Um dia, o o Louco Lorde Devastação reuniu a Luvas-Oni e o Ovo Gênese, antes de roubar o machado de Wundajin e quebrá-lo. Isso coincidiu com a chegada de um grupo de heróis de outros universos, a bordo da Ultima Thule, que foram recebidos pelos Retaliadores, buscando parar Devastação antes de quebrar o ovo. À medida que os dois grupos se afastaram, Devastação feriu gravemente seus inimigos de longa data, a Família do Futuro e agitou o ovo. Como resultado, A Aristocracia ganhou posição no universo, matando devastação no processo. O ovo revelou-se uma forma de incubação de um Nix Uotan mal corrompido.

A Terra 8 foi o local do confronto entre Nix Uotan e os heróis reunidos de terras múltiplas, que eventualmente conseguiram libertar o Monitor da influência da Nobreza, antes de enfrentar seu mestre na Terra 7.

Residentes

Notas

  • Terra 8 é um análogo para a maravilhosa competição. É semelhante aos conceitos 52 Multiversos da Terra-6 e Terra-8, possuindo caracteres notáveis de ambos. Também aparece em grande parte semelhante ao universo principal do multiverso Marvel separado, Terra-616.
  • Os Retaliadores são muito parecidos com os Campeões de Angor, um grupo de Vingadores pastiche que também lutou contra Lorde Havok, e cuja homenagem similar a Thor Wandjina possuía um machado como o de Wundajin .
  • As aventuras desta Terra são publicadas nos outros mundos do Multiverse sob a bandeira Major Comics; os principais quadrinhos são conhecidos por serem publicados nas Terras 4, 5, 10, 16, 23 e 36.
  • A Terra 8 é a oposta da Terra 44 na estrutura do Multiverso, e é um dos dois universos conhecidos no mais próximo de Novo Gênese, o "Pináculo" "aspecto da esfera dos deuses".
  • Terra 8 é metade do "Binário Lee/Kirby" no Multiverso local com a Terra 51.
  • A Terra 8 é parte de uma área no Multiverso local denominada "As Terras Claras" com Terras 5 e 36.
  • Apesar de ter vindo Terra 7 numericamente, a Terra 8 é considerada a original, sendo 7 uma "recreação", o equivalente ao universo "Ultimate" da Marvel.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Referências