Wiki DC Comics
Advertisement

Quote1.png Eu vou salvar este mundo. Quer se lembre de mim como seu maior herói ou seu vilão mais sombrio. Quote2.png
Senhor 08 fnt

Terry Sloan foi um membro das Maravilhas do Mundo e mais tarde do Exército Mundial.

Um cientista pesquisador do governo antes de seu planeta ser atacado por Lobo da Estepe, Sloan se viu na linha de frente da guerra, usando a identidade "Senhor 08", a Oitava Maravilha do Mundo. No entanto, enquanto pesquisava vias de contra-ataque, ele recebeu visões do futuro. Agindo para evitar essas visões durante sua missão final, ele explodiu um dispositivo alienígena, destruindo quatro nações.

Ao se ausentar, nada se sabe de suas ações a partir de então, exceto que ele aparentemente estava se preparando para o início de uma nova era de maravilhas. Quando Senhor Incrível, um super-herói de outro mundo, pousou em Manhattan, Sloan estava lá para sequestrá-lo e impedir que sua visão aparecesse.

Durante o ataque a Washington DC por Grundy, ele foi visto no centro de comando central do Exército Mundial aparentemente contratado pelo Conselho Mundial como um conselheiro. Terry Sloan aconselhou que 3 ogivas nucleares fossem lançadas sobre Washington na esperança de destruir Grundy. Apesar das objeções do Comandante Kahn, os dispositivos nucleares foram implantados. Embora as ogivas nucleares tenham sido lançadas no espaço sideral pelo Lanterna Verde, a natureza destrutiva de Sloan o colocou em conflito com o Comandante Kahn.

Mais tarde, ele é visto levando o corpo robótico do Tornado Vermelho para o Instalação da Iniciativa Maravilhas em Portland para fazê-lo funcionar.

Robin - Burt Ward.jpg
DC Rebirth Logo.png

Santo anacronismo, Batman!

Este artigo precisa de informações atualizadas.
Por favor, siga as orientações em Ajuda e complete este artigo para o mais alto nível de qualidade. Remova esta mensagem quando terminar.

Habilidades

  • Intelecto de Nível Gênio: Afirma ser o homem mais inteligente da Terra 2. Sua afirmação é provavelmente verdadeira, pois ele foi capaz de ser mais esperto e subjugar Sr. Incrível momentos depois de chegar à Terra 2, assumindo o controle de suas Esferas-T e virando-as contra Holt. Além disso, ele foi capaz de terminar a construção do Tornado Vermelho quando nem mesmo os principais cientistas do Exército Mundial conseguiram.
    • Engenhocas: Sloan cria e implanta equipamentos de seu próprio projeto. Sua engenhoca mais usado é um par de luvas que liberam uma nuvem de nanitas capaz de dominar a tecnologia, os nanitas foram capazes até de dominar as Esferas-T. Suas outras conquistas tecnológicas são o traje de batalha MR-08, capaz de vôo sustentado e inúmeras outras armas de energia.
  • Terry Sloane foi criado em 1942 por Charles Reizenstein e Harold Wilson Sharp, aparecendo pela primeira vez em Sensation Comics #1. Em 2011, a DC relançou sua linha de quadrinhos e reiniciou a linha do tempo de seu universo. O personagem foi fortemente remodelado por James Robinson e Nicola Scott para Terra 2 (Volume 1). Esta é a versão do personagem que começou com sua corrida.
  • Como resultado dos eventos de Terra 2: Fim dos Tempos, é revelado que este personagem não é nativo da Terra 2 ou da Terra Primal. Embora exista uma versão da Terra Primal de Terrence Sloan, a versão na Terra 2 não desempenha o mesmo papel que se acredita que ele desempenha, ou então não existe de todo. A realidade deste personagem, como resultado, é desconhecida.

Relacionado

Notas de rodapés

Erro de expressão: Operador > inesperado.

Justice Society of America 014.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Sociedade da Justiça da América

World Army 001.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro do Exército Mundial
Este personagem é ou foi membro do Exército Mundial, uma força militar global que jurou usar todos os recursos disponíveis para defender o mundo de invasões alienígenas e supervilões terráqueos. Esta predefinição irá categorizar os artigos que o incluem na categoria "Membros do Exército Mundial".

Injustice Society 02.jpg
Vilão(ões) da Sociedade da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Este personagem, equipe ou organização é ou foi principalmente um inimigo da Sociedade da Justiça, em qualquer das suas várias encarnações. Este modelo categorizará artigos que o incluem na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça".

Advertisement