FANDOM

Texas é um dos estados localizado no território continental Estados Unidos da América.

História

Pontos de Interesse

Amarillo
Amarillo é a 11ª maior cidade do Texas. Em 1989, um arcano escapou do Sonho conhecido como o Coríntio assassinou um jovem chamado Davy no Motel Love Inn em Amarillo.[1]
Annville
Annville é uma pequena cidade no Texas. Na continuidade de Preacher, foi aqui que o Reverendo Jesse Custer foi infundido com o poder da criatura Gênesis.[2]
Dallas
Dallas é a terceira maior cidade do Texas e a nona maior dos Estados Unidos.
Dos Rios
Dos Rios foi a base das operações de Rafael Sandoval, que serviu como membro do município da cidade. Sandoval tornou-se conhecido como o combatente do crime o mascarado El Diablo.
El Paso
El Paso é a sede do condado de El Paso no estado dos EUA do Texas e parte do sudoeste americano. É o lar e a base das operações do 3º Besouro Azul.
Mud Creek
Mud Creek era uma pequena cidade no cinturão da Bíblia e é um dos muitos lugares onde o pregador louco, o padre Tocsin e sua Caravana de Fé, assassinaram uma série de cidadãos, envenenando-os com estricnina. [3]
Red Gulch
Red Gulch foi o local do Rancho Círculo-D, propriedade e operado por Chuck Dawson.[4]
Travis County
Na continuidade da família de títulos do O Massacre da Serra Elétrica, Travis County é o lar da famosa família Hewitt, que morava em uma fazenda da Rota 17. Em 1973, o Condado de Travis ganhou o lugar na história como o local da famoso Massacre da Serra Elétrica.[5]

Residentes

Curiosidades

Veja Também

Links e Referências

Texas

Alfred Pennyworth 0004
"Volte aqui e termine este artigo, meu jovem!"

História de Sessão Necessária!

A seção de história para este artigo está ausente ou contém muito pouca informação. Você pode melhorar este artigo adicionando tanta informação histórica relevante quanto possível. Os artigos devem ser escritos de uma perspectiva "no-universo", como se tivessem sido escritas por um historiador que vive no Universo DC.
(Esta predefinição irá categorizar artigos e incluí-los na categoria "História de Sessão Necessária" )

DC Rebirth Logo