Bruce Wayne 020.jpg

Esta página projeto precisa ser limpo.

Este artigo precisa de manutenção e organização, uma vez que pode ter ficado confuso ou confusa. O seu coração está em um bom lugar, é apenas um pouco especial. Você não vai por favor ajudar um artigo em necessidade? Esta predefinição irá categorizar artigos que incluem-lo na categoria de tarefa Limpar.

DC Rebirth Logo.png

Quote1.png Ele era mais esperto que o Morcego, embora ninguém nunca tenha notado. Quote2.png
Guy Gardner fnt

Ted Kord é o segundo Besouro Azul.

Habilidades

  • Intelecto de Nível Gênio
    • Engenhocas: Rivalizando a mente inventiva do Batman, Ted foi o criador de muitas invenções e tecnologias de combate ao crime, como seu veículo "Inseto" movido a energia solar, uma pistola de ar comprimido e muito mais. Ele também dirigia uma empresa, a Kord Industries, que produz centenas de novas tecnologias.
  • Acrobacia: Kord era um acrobata talentoso, que na maioria das vezes usava isso muito em seu estilo de luta corpo a corpo.
  • Espionagem
  • Artes Marciais: Ele estudou com vários mestres em artes marciais e pode lutar contra qualquer grupo de bandidos ou criminosos apenas com suas habilidades de luta.
  • Hacker de Computador:Quando Ted tinha 13 anos, invadiu os servidores de Defesa dos EUA.[2]

Equipamento

  • Insetos-Bebês/Snoopies: Pequenos drones voadores de vigilância em forma de inseto usados para espionagem ou para áreas perigosas, por exemplo zonas de radiação.
  • Fantasia: A fantasia do Besouro Azul de Kord inclui um mecanismo de travamento especial para sua máscara que se engata ou se desengata quando ele a toca com um microchip especial na ponta dos dedos da luva. Assim, qualquer tentativa de desmascará-lo contra sua vontade sem conhecer esse mecanismo exigiria cortar ou rasgar com força o material da máscara.
  • Traje de Radiação: O "Inseto" também continha um traje de radiação semelhante ao seu traje padrão.

Transporte

  • O Inseto: Uma nave multiuso em forma de besouro a 80%, movida a energia solar, capaz de operar no ar e na água e construída com um laboratório móvel, blasters, manipuladores magnéticos, "garras" e escudos de defesa.

Armas

  • Arma de Besouro: Poderia produzir um clarão ofuscante ou uma explosão de ar comprimido capaz de derrubar vários homens adultos. Ele também tinha outras armas e dispositivos no "Bug" para lidar com um número maior de oponentes.
  • Na origem da Charlton Comics de Ted, e novamente em sua primeira origem em DC, o Escaravelho Besouro Azul foi perdido com Dan. No entanto, quando Ted apareceu em Crise nas Terras Infinitas #3, ele tinha o escaravelho em seu poder. Isso foi resolvido após Crise Infinita. 52 #52 confirmou que Ted tinha o escaravelho durante a Crise nas Infinitas Terras, enquanto em Besouro Azul (Volume 7) #8 explicou onde Ted conseguiu o escaravelho por retomando sua origem. Na nova origem de Ted, Dan conseguiu passar o escaravelho para ele, mas Ted descobriu que não podia fazer o escaravelho trabalhar para ele.

  • Ted conheceu o artista Stevie Wonder durante uma função de caridade "LJI para África".[3]

Relacionado

Notas de rodapés

Erro de expressão: Operador > inesperado.

Anterior
Dan Garrett
Besouro Azul
Próximo
Jaime Reyes

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Booster Gold v.2 32 virgin.jpg
Personagem Coadjuvante do Gladiador Dourado
DC Rebirth Logo.png

Esse personagem é ou foi um aliado próximo do Gladiador Dourado. Esta predefinição categorizará automaticamente os artigos que o incluírem na categoria "Coadjuvantes do Gladiador Dourado".

Black Hand 008.jpg
Black Lantern DC logo.png
Membro da Tropa dos Lanternas Negros
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Negros. Aqueles que morreram podem exercer o Anel de Poder Negro, simbolizando sua falta de vida e de emoção.

Esta predefinição irá categorizar artigos que e incluírem ele na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Negros."