Quote1.png Nós vamos conquistar este planeta, arrasar suas cidades e reduzi-lo a cinzas. Para começar. Quote2.png
Coruja fnt

Thomas Wayne, Jr., também conhecido como Coruja é o filho mais velho de Thomas Wayne, Sr. e Martha Wayne. Após a tragédia do assassinato de sua família, ele foi inspirado a combater o crime como um vigilante fantasiado. Mas ao contrário de Batman, Thomas Wayne, Jr. decidiu conquistar os vilões diretamente, ao invés de lutar contra eles. Usando a riqueza de seu pai, Thomas Wayne Jr. passou por anos de treinamento e aprimoramento em seus planos de conquistar o submundo do crime de Gotham City, unificando-os com o "chefe" James Gordon.

Anos depois, Wayne, Jr. descobriu que seu pai sobreviveu ao ataque que matou sua mãe e seu irmão mais novo, Bruce. Thomas Wayne, Sr. é dedicado a matar Thomas Jr. por seus muitos crimes como Owlman.

Wayne Jr. e os outros membros do Sindicato do Crime mantiveram um grande controle sobre sua fonte da Terra contra outras organizações motorizadas, como o Pavilhão do Crime e os Jovens Ofensores, até recentemente, quando os Armeiros de Qward devastaram a antimatéria da Terra. Quando o Sindicato do Crime começou a sequestrar pessoas do Multiverso 52 e invadiu a Liga da Justiça para resgatar as pessoas da Liga da Justiça da Terra, Wayne, Jr. junto com Superwoman e Kent da mesma Terra foi banido para uma subdimensão de prisão enquanto Relâmpago e o atual Anel Energético foram capturados.

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Sociedade do Crime Terra-3 001.jpg
Membro do(a) Sindicato/Sociedade do Crime
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um membro do SCA (Sindicato do Crime da AméricaSindicato do Crime da AmérikaSociedade do Crime da América), em qualquer uma de suas várias encarnações, seja na Terra-Três, Terra-3, Terra 3, ou no Universo Antimatéria. Como com todos os outros membros do Sindicato do Crime, eles são uma versão malvada de um herói da continuidade do Universo DC, principalmente a Liga da Justiça. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Membros do SCA".

Batman Villains 0003.jpg
New DC logo.png
Vilão(ões) do Batman
Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png