FANDOM

Quote1 Enfie estacas neles e corte as cabeças! Quote2
Tig fonte
Tig é uma caçadora de vampiros de 16 anos. Ela tem um profundo ódio por todos os vampiros e é totalmente desconfiada de Andrew Bennett. Mesmo que ela entenda que ele é um dos "mocinhos", muitas vezes ela não se importa, achando que ele está melhor morto.[1][2]

Origens

Quando ela tinha 6 anos, seu pai foi transformado em um vampiro e tentou matar sua mãe e ela. [2] Depois disso Tig e sua mãe se tornaram caçadoras de vampiros e foram procurar por ele e pelo vampiro que o transformou. [3] Eventualmente, em uma caçada, a Mãe de Tig se sacrificou para que Tig pudesse fugir em segurança e desde então ela está sozinha.[2]

Amor Corrompido

Ela conheceu Andrew Bennett enquanto seguia alguns vampiros do Culto da Lua Sangrenta. Convencida pelos poderes de Andrew e pela palavra de seu amigo John Troughton, ela concordou que ele não era tão mal quanto ela pensava, e até mesmo se convidou para viajar para Gotham City junto com eles, quando souberam de Mary, Rainha do Sangue estaria lá.[3] Em Gotham, ela se juntou aos dois em sua tentativa de rastrear a origem dos ataques de vampiros, eventualmente levando-os para o porão do Tribunal de Gotham ao lado de Batman. Embora ela tenha tentado incitar o vigilante a matar seu companheiro vampiro, eles foram interrompidos pelo surgimento de Mary ao lado de seu novo exército. [2] Quando a horda atacou, Tig estava ansiosa para entrar na briga, mas Andrew teve que deixá-la saber que nem todo mundo estava morto ainda, e que alguns poderiam ser salvos. Uma vez que o mestre da maioria dos vampiros na área tinha sido morto por Andrew, libertando-os da sua escravidão, ela ajudou John a afastar os humanos, apenas para se virar e correr de volta depois de ouvir que matar o pai iria parar todos os vampiros. Ela não sabia que essa regra só funcionava para aqueles que tinham 72 horas, e então empalou e decapitou Andrew, a fim de parar Mary e acabar com o ataque, ao invés disso acidentalmente ela liberta Caim, Mestre de Todos Vampiros. [4]

A Ascensão dos Vampiros

Caim começa a aterrorizar Gotham City com seu exército de vampiros. Madame Xanadu traz na sua equipe, pois este era o apocalipse que eles estavam reunidos para prevenir. No confronto entre esta equipe "sombria" e Caim, Andrew Bennett retorna a vida e decapita o Mestre dos Vampiros, e ele se reúne a Mary e aos vampiros, mas fala ao Professor John que está na hora do Plano B. Assim Tig se junta ao Professor em busca da Ordem dos Van Helsings.[5]

Onda de Mutilação

Atom Ryan Choi 0027
DC Rebirth Logo

Expansão

Poderes

  • Vampirismo: Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar os outros em vampiros também. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de forte vontade foram conhecidos por se rebelar contra seus mestres.
    • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro, essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão outros sentidos mais fortes de seus companheiros, sempre com a dedicação e o treinamento que cada um definiu para melhorar as formas. Entre as principais maneiras pelas quais os vampiros melhoraram, encontramos o seguinte:
    • Imortalidade: Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, eles não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
    • Invulnerabilidade:Os vampiros são invulneráveis para a maioria das formas de lesão (aplicam-se algumas exceções). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
    • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro realmente sofre pode ser curado através do consumo de sangue humano.
    • Força Sobre-Humana: O nível de força de um vampiro é várias vezes o de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
    • Resistência Sobre-Humana: Enquanto continuarem a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a força de um vampiro diminui quanto mais perto do nascer do sol.
    • Psicocinese: A maioria dos vampiros possui alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem se comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
    • Hipnose
    • Transformação: Os vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos como bastões, lobos, ratos ou mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem flutuar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal específico, incluindo garras afiadas, colmilhos ou a capacidade de voar.
    • Metamorfose: Somente os vampiros com um poder mais avançado Controle demonstram a capacidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou, em tais casos, uma transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com capacidade de capacidades de monitoramento muito avançadas Essa mudança mostraria como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo de sua capacidade, imaginação e controle, porque, como você sabe, alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Habilidades

Armas

  • Machado
  • Besta Montada no Braço

  • Tig tem vários cortes e contusões de caçadores de vampiros de baixa qualidade, normalmente cobertos por ataduras coloridas.[3]
  • Apesar de seu tempo caçando vampiros, Tig tem muito pouca ideia sobre as regras do vampirismo. Ela chama Andrew "aparentemente de um lobisomem" e "feito de vapor" depois de ver sua metamorfose,[3] e não tem conhecimento das "72 horas dos puros-sangues" sobre a regra de variação.[4]

Relacionado

Notas de rodapés