Timothy Hunter é um garoto inglês que está destinado a se tornar o maior Mago de toda a história. Ele aprendeu sobre a magia através dos místicos Livros da Magia.

Poderes

  • Magia|Magia: No momento atual, Tim tem uma compreensão bastante limitada da magia, mesmo que ele se torne o maior mago de todos os tempos. [1]
    • Viagem Dimensional: Usando sua magia Tim pode criar fendas na realidade que lhe permitem passar por diferentes dimensões, como quando ele abriu uma porta entre a Terra 0 e o Sonhar. No entanto, ele tem que canalizar esse poder através de um objeto devido à sua inexperiência, ele atualmente usa uma chave improvisada para ativar essas fendas.[2]
    • Explosão Elétrica: Tim é capaz de projetar rajadas de raios poderosas, fortes o suficiente para matar duas dúzias de pessoas com uma única explosão. No entanto, ele tem que canalizar este poder através de um objeto devido à sua inexperiência, ele atualmente usa uma chave de fenda como uma varinha improvisada.[3]
    • Consciência Mágica: Timothy foi capaz de ler um dos Livros da Magia. Para uma pessoa comum, o livro estava em branco, sem escrita, no entanto, usando sua visão mágica, Tim foi capaz de ler o conteúdo.[1]
    • Telecinesia: Tim é capaz de levitar objetos com sua mente, até agora ele só se mostrou capaz de levantar alguns pequenos objetos. No entanto, ele tem que canalizar este poder através de um objeto devido à sua inexperiência, ele atualmente usa uma chave de fenda como uma varinha improvisada.[3]

Relacionado

Notas de rodapés