FANDOM

História

Não se sabe muito sobre esta equipe antes dos eventos em Injustice, presume-se que ela espelha outras contrapartes, pois os Titãs eram inimigos de longo prazo com Slade Wilson.

Quando Metrópolis foi destruída pelo Coringa, Kid Flash e Mutano morreram. Superboy, Moça-Maravilha, Estelar e o Robin Vermelho foram presos na Zona Fantasma pelo Superman porque foram os primeiros a se opor ao seu novo Regime. Tudo o que restaram foram o Cyborg e a Ravena que se juntaram ao Regime para acabar com os vilões.

Depois que o Regime do Superman for derrotado, a Insurgência do Batman conseguiu resgatar Estelar, Moça-Maravilha e o Robin Vermelho da Zona Fantasma, enquanto, Superboy decide permanecer naquela dimensão por um motivo. Aparentemente, o general Zod trilha os Titãs para escapar da Zona Fantasma e atira no peito do Robin Vermelho por trás com a Visão de Calor.

No final de Cyborg Injustice 2, ele rouba as habilidades de Brainiac e ganha o poder de reviver um dos seus companheiros mortos, inclusive em reunir os Titãs juntos.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Categoria:Predefinição Artigos