FANDOM

Quote1 No futuro... nós somos psico! Nós somos idiotas! Estamos enlouquecendo, bandidos! Quote2
Superboyfonte

História

Os Titãs do Amanhã são as futuras versões dos membros dos Novos Titãs. Eles assumiram os papéis de seus últimos mentores e se reestruturaram como um grupo extremamente violento chamado Titãs.

Titãs do Amanhã

Esta linha do tempo alternativa ramificou-se da linha do tempo regular da Nova Terra logo após uma aventura em que os Novos Titãs viajaram para o Século 31 para ajudar a Legião de Super-Heróis contra os Cinco Fatais . Enquanto tentavam voltar para casa, eles acidentalmente chegaram a um ponto no tempo dez anos em seu próprio futuro. Eles conheceram versões mais antigas de si mesmos que tinham adotado uma abordagem mais violenta e fascista para a prevenção do crime. Ao retornar à sua própria era, no entanto, esses Novos Titãs juraram que este futuro nunca iria acontecer e decidiram se separar em vez de ficar juntos. O que nenhum deles percebeu, no entanto, foi que o rompimento dos Novos Titãs foi na verdade o catalisador que criou a linha do tempo ramificada para começar.

Na era dos Titãs do Amanhã, o mundo mudou drasticamente como resultado de uma grande "Crise". Muitos dos principais heróis da Terra, incluindo Batman, Superman e Mulher-Maravilha morreram durante este evento, abrindo caminho para uma era de frio e escuridão. Os Estados Unidos da América foram divididos em duas facções, Leste e Oeste. Os ex-Novos Titãs se reagruparam e estabeleceram uma base de operações em sua antiga Sede da Torre dos Titãs em São Francisco. Um grupo renegado de Titãs se restabeleceu em Nova York e ficou conhecido como Titãs do Leste.[1]

Devido à natureza paradoxal de suas origens, não demorou muito para que o ciclo do tempo recursivo que levou à sua criação os alcançasse. Cerca de dez anos depois de terem originalmente se dissolvido, os Titãs do Amanhã encontraram seus colegas mais jovens do passado. Embora suas memórias fossem nebulosas, eles começaram a se lembrar de estar nesta mesma situação antes (embora da perspectiva oposta).[2] Eles sabiam que seus eus mais jovens tentariam encontrar uma maneira de corrigir a linha do tempo, apagando assim os futuros Titãs de toda a existência. Eles decidiram que seria melhor limpar suas mentes do evento e enviar os Novos Titãs de volta à sua própria era. Os Novos Titãs logo descobriram como seus colegas mais velhos cresceram e lutaram contra eles. Eles se uniram aos Titãs da Costa Leste, que ainda se mantiveram fiéis aos ideais dos Novos Titãs originais.[3] Eles logo descobriram que separar a equipe foi o que levou à criação da linha do tempo futura, então eles tiveram que se comprometer a ficar juntos, não importa o que aconteça. Depois de várias lutas, os Novos Titãs finalmente voltaram à sua linha do tempo normal através da Esteira Cósmica e permaneceram juntos como uma equipe. Embora isso tenha causado mudanças sutis na linha do tempo futura, não a apagou como os Titãs esperavam. Os Titãs do Amanhã ainda existiam e só cresciam em força.[1]

Titãs do Amanhã

Logo após as mortes de Kid Flash e Superboy, os Titãs do Amanhã viajaram para a Nova Terra. Eles emboscaram seus mentores da Liga da Justiça da América.[4] e os aprisionou dentro Covil dos Titã Eles alertaram os Novos Titãs sobre a invasão do Starro e tentou convencê-los a ser mais parecidos com eles.[5] Na realidade, eles estavam usando a invasão de Starro como uma distração para eliminar Besouro Azul, Devastadora e Supergirl.[6] Eles foram invadidos pelo soberano alienígena e enquanto o Flash foi capaz de derrotar Starro, Moça-Maravilha superou Superboy durante este tempo, mudando a linha do tempo e fazendo com que o Exército de Titãs desaparecesse. Na nova linha do tempo, a maioria dos Titãs voltou a ser super-heróis.[7]

Renascimento DC

Após os eventos de Ponto de Ignição, a linha do tempo continuou a existir. No entanto, as mudanças na linha do tempo dos dias atuais fizeram ondulações no futuro.

Superfilhos do Amanhã

Batman do futuro fugiu para Terra 0, seu novo passado alternativo, usando um dispositivo de camuflagem para se esconder de seus companheiros de equipe dos Titãs. Depois de provocar, acidentalmente, o Superboy para liberar sua chama solar, o dispositivo de camuflagem de Tim foi desativado, permitindo que os Titãs o localizassem.[8] Mas por causa da mecânica da viagem no tempo, eles não foram capazes de identificar a data exata. O Hipertempo tentou trazer Tim de volta, apenas conseguindo cortar sua mão. Eles então usaram sua mão como um artefato cronal para encontrá-lo.[9] Eles chegaram ao Círculo Ártico para encontrar Superboy na névoa de uma explosão solar potencialmente letal. Eles se unem com o Superman e os Jovens Titãs dessa linha do tempo, porém sem sucesso. Enquanto o Hipertempo consegue levá-lo de volta ao fluxo temporal, Tim absorve o sinalizador em si mesmo enquanto desaparece.[10] Não querendo mexer ainda mais na linha do tempo, os Titãs se despedem e prontamente voltam para o futuro.[11]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman
Death of the Martian Manhunter
Vilão(ões) do Caçador de Marte
DC Rebirth Logo

Este personagem, equipe ou organização, é ou foi principalmente um inimigo do Caçador de Marte. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Vilões do Caçador de Marte".

Villains-secret-files
Vilão(ões) do Superman
DC Rebirth Logo

Fearsome Five 03
Vilão(ões) dos Titãs
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou era principalmente um inimigo dos Novos Titãs, Titãs, ou qualquer uma das várias incarnações. Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Vilões dos Titãs".