Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

Torre Titã é uma estrutura de aço e vidro em forma de T, localizada perto da Baía de San Francisco, em San Francisco, Califórnia. É a sede da terceira encarnação dos Novos Titãs e também é a terceira estrutura para compartilhar o nome Torre Titã. A Torre foi projetada e construída por Victor S

História

Torre Titã é uma estrutura de aço e vidro em forma de T, localizada perto da Baía de San Francisco, em San Francisco, Califórnia. É a sede da terceira encarnação dos Novos Titãs e também é a terceira estrutura para compartilhar o nome Torre Titã. A Torre foi projetada e construída por Victor Stone e modelada após a Torre Titã original, que foi projetada por seu pai, Silas Stone. Torre Titã foi o cenário de várias batalhas entre os Titãs e seus inimigos. Quando Jason Todd voltou dos mortos e assumiu a aparência do Capuz Vermelho, ele entrou na Torre dos Titãs e se engajou em uma batalha prolongada com seu sucessor Robin - uma batalha que resultou em um enorme dano colateral.[1] Mais tarde, um grupo de vilões que se chamavam os Titãs do Terror invadiram a torre e emboscaram a Somente membro do Titan presente, Devastadora. Ravager conseguiu salvar a vida de dois convidados da torre, Wendy e Marvin, mas os Titãs do Terro desencadearam explosivos que destruíram muitos dos níveis superiores da torre, incluindo os quartos de hóspedes.[2] O ex-membro da equipe Cyborg foi chamado de volta a San Francisco para facilitar os reparos no 15º andar.

Pontos de Interesse

  • Térreo: O piso térreo incluiu o Salão do Memorial, em homenagem aos titãs passados que caíram na batalha. As paredes que alinham esse vasto corredor foram acentuadas com efígies de vários titãs falecidos, incluindo Superboy, Dove, Pantha, Kole e Terra.
  • 12º andar: O décimo segundo andar da Torre Titã continha áreas residenciais, áreas recreativas e cozinha. Este andar exigiu uma renovação maciça depois que Kid Demônio realizou uma grande festa na Torre.
  • Décimo Quinto Andar: O décimo quinto andar é o salão residencial e inclui quartos pessoais e quartos de hóspedes.
  • Subsolo, Nível Quatro: Esta era a sala de treinamento/ginásio onde os Titãs aprimoravam suas técnicas de combate todos os dias.

Residentes

Nova Terra

Ocupantes Originais:

  • Mutano
  • Cyborg
  • Kid Flash (Bart Allen)
  • Raven
  • Robin (Tim Drake)
  • Ricardita (Mia Dearden)
  • Estelar
  • Superboy (Kon-El)
  • Moça-Maravilha (Cassandra Sandsmark)

Ocupantes Intermediários:

Ocupantes Atuais:

Terra Primal

Veja Também

Links e Referências

  1. Novos Titãs (Volume 3) #29
  2. Novos Titãs (Volume 3) #57
Advertisement