FANDOM

HelpUltraman
Ultraman Earth-3 002
Galeria
Information-silkNome RealDesconhecido
Information-silkIdentidade AtualUltraman
Information-silkParentesSuper-Mulher (esposa)
Ultragirl (sobrinha)
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkEstado CivilCasado
Information-silkOcupaçãoCriminoso Professional
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura6' 3"
Information-silkPeso225 lbs (102 kg)
Information-silkOlhosAzuis
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniversoTerra-3
Information-silkLugar de NascimentoKryptonópolis, Krypton
Primeira Aparição
52 Vol 1 52
Primeira Aparição no Brasil
52 n° 13 (Panini)

A história da pós-crise Ultraman ainda não foi revelada.

Ultraman juntou-se ao exército do Monarca, mas não foi selecionado como um dos mais poderosos homólogos do Superman durante a série Countdown. Ultraman, juntamente com vários outros membros da Sociedade do Crime, estavam na dimensão Terra-51 quando Superman-Prime destruiu a armadura de contenção do Monarca liberando toda a energia quântica de Monarch que destruiu toda a dimensão Terra-51. Ultraman está desaparecido e presumido morto junto com todos os outros membros da Sociedade de Crimes que estavam na dimensão Terra-51 no momento da morte do Monarca.

Poderes

  • Fisiologia Kryptoniana: Sob os efeitos de um sol "amarelo", Ultraman possui o mesmo potencial poderes como um kryptoniano médio. Isso inclue:
    • Absorção de Energia Solar: Sob condições ideais, esta é a principal fonte de Ultraman super poderes como eles são contingentes após a exposição à radiação solar a partir de um sistema de estrela de sol amarelo. dele composição biológica inclui um certo número de órgãos, que carecem de análogos em seres humanos, e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que, entre um ou mais destes e dele bio-matriz celular, da energia solar "amarelo" é armazenado para uso posterior. Isto permite a utilização destes poderes a desvanecer-se, quando a radiação solar amarela não estiver disponível, em vez de uma falha imediata.
    • Visão de Calor: Ultraman pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ele. Ele pode variar o calor e a área afetada.
    • Super-Audição: Ultraman audição é sensível o suficiente para ouvir qualquer som em qualquer volume ou breu. Com habilidade e concentração, ele pode bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica
    • Visão Aprimorada Ultraman essa visão processa todo o espectro electromagnético, bem como permitindo grande controle sobre a percepção seletiva e foco.
      Esta capacidade de barreira inclui o seguinte:
      • Visão do Espectro Eletromagnético: Ultraman pode ver bem na maior parte do espectro electromagnético. Ele pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos as outras transmissão ou frequências transmitidas. Usando essa capacidade, ele pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isto também permite ele para ver a aura gerada por seres vivos.
      • Visão de Raio X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. Ultraman pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. Ele pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos, ou alguma outra energia invisível aos seres humanos normais - não é claro. Esta capacidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém, ele não envolve o olho projetando uma concentrada, possivelmente tóxicos, feixe de ser refletido de volta a partir de objetos.
      • Visão Infravermelho: Ultraman pode ver melhor acuidade nas trevas, e até certo ponto na escuridão total.
    • Vôo: Ultraman é capaz de manipular partículas de grávitons a desafiar as forças da gravidade e alcançar vôo. Isso varia de pairar a mover-se em qualquer postura, em qualquer direção.
    • Invulnerabilidade: Devido à interação de seu estrutura molecular densa e sobrecarga ed aura bio-elétrica, Ultraman tem uma alta-invulnerabilidade a energia de forças extremas. Além, seu estende essa proteção contra toxinas e doenças.
    • Resistência Sobre-Humana: Ultraman é capaz de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Este baseado em seucorpo converter a radiação solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.
    • Força Sobre-Humana: Ultraman força é aumentada pela interação da radiação amarela do sol com maior densidade humana, resiliência e eficiência biológica de seu musculatura. Sua força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que permite seu corpo realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem a rocha desmoronar sob sua própria massa.
    • Velocidade Sobre-Humana: Ultraman é capaz de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Este estende-se a suas percepções e permite feitos, tais como captura de balas em pleno voo, bem como cobrindo grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo.
      Isso também confere:
    • Super-Sopro: Ultraman é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Ele pode puxar o ar para seus pulmõese congelar alvos. também é possível inverter o processo de puxar um grande volume de ar ou vapor para dentro de seus pulmões.

      Fraquezas

    • Absorção de Energia Solar: Sob condições ideais, esta é a principal fonte de Ultraman super poderes como eles são contingentes após a exposição à radiação solar a partir de um sistema de estrela de sol amarelo. deles composição biológica inclui um certo número de órgãos, que carecem de análogos em seres humanos, e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que, entre um ou mais destes e deles bio-matriz celular, da energia solar "amarelo" é armazenado para uso posterior. Isto permite a utilização destes poderes a desvanecer-se, quando a radiação solar amarela não estiver disponível, em vez de uma falha imediata.
    • Visão de Calor: Ultraman pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ele. pode variar o calor e a área afetada.
    • Super-Audição: Ultraman audição é sensível o suficiente para ouvir qualquer som em qualquer volume ou breu. Com habilidade e concentração, pode bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica
      • Visão do Espectro Eletromagnético: Ultraman pode ver bem na maior parte do espectro electromagnético. Eles pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos as outras transmissão ou frequências transmitidas. Usando essa capacidade, eles pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isto também permite eles para ver a aura gerada por seres vivos.
      • Visão de Raio X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. Ultraman pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. Eles pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos, ou alguma outra energia invisível aos seres humanos normais - não é claro. Esta capacidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém, ele não envolve o olho projetando uma concentrada, possivelmente tóxicos, feixe de ser refletido de volta a partir de objetos.
    • Invulnerabilidade: Devido à interação de estrutura molecular densa e sobrecarga ed aura bio-elétrica, Ultraman tem uma alta-invulnerabilidade a energia de forças extremas. Além, estende essa proteção contra toxinas e doenças.
    • Resistência Sobre-Humana: Ultraman é capaz de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Este baseado em corpo converter a radiação solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.
    • Força Sobre-Humana: Ultraman força é aumentada pela interação da radiação amarela do sol com maior densidade humana, resiliência e eficiência biológica de musculatura. força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que permite corpo realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem a rocha desmoronar sob sua própria massa.
    • Velocidade Sobre-Humana: Ultraman é capaz de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Este estende-se a percepções e permite feitos, tais como captura de balas em pleno voo, bem como cobrindo grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo.
      Isso também confere:
    • Super-Sopro: Ultraman é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de pulmões. pode puxar o ar para seus pulmõese congelar alvos. também é possível inverter o processo de puxar um grande volume de ar ou vapor para dentro de seus pulmões.

Notas de Rodapé

Crime Society Earth-3 001
Membro do(a) Sindicato/Sociedade do Crime
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um membro do SCA (Sindicato do Crime da AméricaSindicato do Crime da AmérikaSociedade do Crime da América), em qualquer uma de suas várias encarnações, seja na Terra-Três, Terra-3, Terra 3, ou no Universo Antimatéria. Como com todos os outros membros do Sindicato do Crime, eles são uma versão malvada de um herói da continuidade do Universo DC, principalmente a Liga da Justiça. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Membros do SCA".