FANDOM

Um Ano Depois é uma publicação evento da DC Comics que cruzou por cada série em 2006. Nas consequências da Crise Infinita, cada série no Universo DC pulou na cronologia por um tempo de um ano e o ano perdido foi simultaneamente publicado como a

Historia

Um Ano Depois é uma publicação evento da DC Comics que cruzou por cada série em 2006. Nas consequências da Crise Infinita, cada série no Universo DC pulou na cronologia por um tempo de um ano e o ano perdido foi simultaneamente publicado como a série 52.

Aquaman

Artigo Principal: Aquaman: Hoje e Amanhã

Eléktron

Batman

Artigo Principal: Batman: Face a Face

Batman e Robin voltam para Gotham City depois de um ano fora para treinamento. Seu primeiro caso é um serial killer que mata os super-vilões KGBesta, Magpie, Orca e o Ventríloquo. Harvey Dent é incriminado pelo assassinato e isso o leva a voltar à personalidade de Duas-Caras. É revelado que o verdadeiro assassino era um novo Talião trabalhando para o Grande Tubarão Branco, que se tornou o novo chefão de Gotham comandando a cidade de dentro do Asilo Arkham. Apesar desses contratempos, Batman e Robin passam seu primeiro mês de volta eliminando praticamente todos os super-crimes na cidade.[1][2]

Aves de Rapina

Besouro Azul

Capitão Marvel

Artigo Principal: Os Desafios de Shazam!

Mulher-Gato

Artigo Principal: Mulher-Gato: As Substitutas

Xeque-Mate

Artigo Principal: Xeque-Mate: Jogo de Reis

Rastejante

Etrigan

Nuclear

Flash

Artigo Principal: Flash: Rápido como um Raio

Combatentes da Liberdade

Artigo Principal: A Batalha por Bludhaven

Arqueiro Verde

Lanterna Verde

Tropa dos Lanternas Verdes

Moça-Gavião

Artigo Principal: Moça-Gavião: A Presa

Íon

Liga da Justiça

Sociedade da Justiça

Artigo Principal: SJA: Fantasma em Casa

Legião dos Super-Heróis

Justiceira

Artigo Principal: Justiceira: Psychobabble

Caçador de Marte

Asa Noturna

OMAC

Renegados

Os Renegados forjaram suas próprias mortes para operar completamente em segredo. Eles revelam sua existência novamente durante uma missão envolvendo crianças-soldados em Mali.[3] O Ditador Ratu Bennin liberta um assassino meta-humano quando descobre suas armas de destruição em massa.[4] O velocista enviado para matá-los é revelado ser um clone jovem e mau Jay Garrick clone.[5]

Robin

Artigo Principal: Robin: Robin, o Fugitivo

Robin é enquadrado pelo assassinato de Batgirl quando Lince aparece morta em sua roupa. Para resgatar a real Cassandra Cain ele é forçado a derrotar o David Cain fora de Blackgate. É revelado que Cassandra foi a mente por trás desse plano e se tornou má, matando Nyssa Raatko para se tornar a líder da Liga dos Assassinos. Robin é capaz de lutar contra ela e limpar seu nome enquanto ele e David Cain escapam com suas vidas.[6]

Pacto das Sombras

O Espectro

Supergirl

Artigo Principal: Supergirl: Candor

Superman

Novos Titãs

Cyborg acorda de seu coma de um ano para encontrar os Novos Titãs estilhaçados com Kid Demônio, Devastadora, Robin e os gêmeos, Wendy e Marvin, como os únicos membros restantes. Eles se aproximam de Mutano e Moça-Maravilha para voltar à equipe, mas Moça-Maravilha tornou-se independente e Mutano voltou para a Patrulha do Destino. Juntos eles derrubam a Irmandade Negra e a Moça-Maravilha volta, mas Mutano fica com sua família, agora que Mento depôs o Chefe para se tornar seu líder. É revelado que em sua dor, Robin está tentando clonar Superboy para trazê-lo de volta, e ele compartilha um beijo aflito com a Moça-Maravilha.[7] A equipe teve uma reviravolta de mais de 20 membros no ano.[8]

Mulher-Maravilha

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecida.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Sem edições listadas

Links e Referências

  • Nenhum.