FANDOM

"Aquaman: O Fosso - Parte Um": Na parte inferior do Oceano Atlântico, uma nova raça de criaturas acorda. Eles estão chocados há um 'up'. Eles fazem o seu caminho para a superfície falando uma língua estranha.

Quote1 Eu não quero ser um deles. Eu não quero a responsabilidade. Eu nunca pedi por isso. Quero uma vida aqui em cima. Com você. Eu não vou voltar para Atlântida. Quote2
Aquaman

Universo DC (Panini) (Volume 3) #1 é uma edição da série Universo DC (Panini) (Volume 3) com uma data de capa de Junho de 2012.

Aparição em "Aquaman: O Fosso - Parte Um"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Aquaman: O Fosso - Parte Um"

Na parte inferior do Oceano Atlântico, uma nova raça de criaturas acorda. Eles estão chocados há um 'up'. Eles fazem o seu caminho para a superfície falando uma língua estranha.

Em Boston, o Departamento de Polícia de Boston, estão perseguindo um grupo de criminosos que roubaram um caminhão de banco. Aquaman aparece e derrota o grupo de bandidos que ela dá de ombros quando as balas de suas armas não adiantam. A polícia sarcasticamente agradece e acabam fazendo comentários sobre ele precisar de água. Aquaman dá-lhes um olhar e salta a distância.

Arthur vai para Sam, para uma refeição simples, mas as pessoas o assediam com perguntas. Ele da ordem no ordena e frita todos os peixes o que choca os clientes eles pensaram que ele era seu amigo. Ele explica que ele usa telepatia para chegar na mesencefálicas de um peixe para influenciá-los a ajudá-lo. Um repórter beligerante lhe pergunta sobre como ele ganha dinheiro e pergunta como ele se sente sobre ser o super-herói 'piada'. Arthur devaneia brevemente sobre comer na cabine ele está sentado com seu pai há muito tempo. Arthur leva mais abuso do clientes e decide ir embora. Aquaman dá duas moedas de ouro para uma garçonete, dizendo-lhe para colocar seus filhos através da faculdade.

À noite, no Farol Curry, Aquaman está na costa e relembra uma época em que ele era uma criança com seu pai. Enquanto observavam o mar, Aquaman perguntou ao pai por que ele estava em um faroleiro, quando ele poderia ser o capitão do seu próprio navio. Seu pai responde que os capitães precisavam de alguém em terra para ajudá-los a assistir às margens, e que é chamado de responsabilidade.

Quando ele termina de relembrar suas memórias, Mera trata de Aquaman e pergunta se ele está bem. Aquaman diz a ela que ele fez a sua escolha e deseja permanecer na superfície para ter uma nova vida com Mera. Ele não tem nenhum interesse em ser o rei de Atlântida e diz que eles precisam encontrar um novo rei. Eles se beijam e se abraçam.

No oceano, um grupo de pescadores não resistam na tempestade e caem no oceano. Quando os monstros vêem os pescadores, eles comentam em sua própria língua estranha, "A comida é aqui em cima", com o cor do sangue enche a água onde o pescador caiu.

Aparição em "Gavião Negro: Gavião em Ascensão"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Emma Ziegler (Primeira Aparição)
  • Professor Ziegler (Primeira Aparição)
  • Terrance (Primeira Aparição)

Vilões:

Outros Personagens:

  • Dr. Benson (Aparição Apenas Morto)
  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nave de Pesquisa do Cavaleiro Andante

Sinopse para "Gavião Negro: Gavião em Ascensão"

Carter Hall conduz sozinho através do estado Nova York. Seus pensamentos estão cheios de arrependimento e morte. Ele entra no bosque e joga suas asas de Gavião e capacete no chão. Então, ele derrama álcool sobre eles e incendia-os. Ele pensa que finalmente acabou. Hawkman está morto e agora ele pode se afastar daquela parte de sua vida. O fogo inesperadamente cresce fora de controle e um rosto de falcão brilha dentro das chamas. O incêndio começa a arrastar Carter. Ele tenta freneticamente escapar das chamas, mas, em vez disso, o engolfam.

Ao largo da Costa das Bermudas, o Professor Ziegler puxou um naufrágio afundado. Este não é um naufrágio comum, no entanto, o professor acredita que é uma nave alienígena. Ele ordena que seja empacotado e enviado de volta à sua sede e depois pergunta por que Carter Hall não se juntou a eles na expedição. Acontece que nenhum de seus funcionários viu ou ouviu falar de Carter em mais de uma semana.

Carter Hall acorda paralisado no chão de seu apartamento. Lentamente, ele é capaz de se forçar a se mover. Ele se pergunta como ele está vivo, e muito menos para casa. As queimaduras em suas mãos provaram que o fogo era real, mas ele deveria estar em pior forma. Antes que Carter tenha tempo de questionar isso mais, Terrance chega para verificar se ele. Depois de uma breve conversa, Carter pede um passeio.

O par logo chega ao laboratório do professor Ziegler. Carter pede desculpas por sua ausência e o professor prossegue informá-lo de suas descobertas sobre a nave alienígena. Tão interessante quanto isso, o navio revelou uma carga ainda mais emocionante, uma múmia alienígena. Os cientistas apenas começaram a examiná-lo quando uma amostra biológica brotou para a vida e ataques. Carter corre para todos da sala e tenta trazer a criatura para baixo.

Carter consegue cortar a cabeça da criatura apenas para que outro cresça a partir daí. No meio da batalha, sua pele começa a bolha e a armadura Hawk cresce para protegê-lo. De alguma forma, o Metal Enésimo ficou sob sua pele. Este desenvolvimento parece virar a maré da batalha para favorecer a Hawkman. Isto é, até que a entidade conhecida como Morfícius adote uma abordagem direta e ordene seus minions de distância. Ele agarra o Gavião Negro e começa a absorver sua força vital. A criatura fica cada vez mais forte, deixando Gavião Negro indefeso.

Aparição em "OMAC: Gerenciamento de Caos"

Descrição não disponível

Sinopse para "OMAC: Gerenciamento de Caos"

Descrição não disponível

Aparição em "Nuclear - Partícula Divina"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Nuclear - Partícula Divina"

Em Istambul, a quatro quadras do Grande Bazar, uma equipe de mercenários tortura um pai de uma família, enquanto interroga o filho dele. O garoto diz que ele não tem o que a equipe está procurando, assim eles à sua família e ele também. Mais tarde, no Colégio Walton Mills, Ronnie Raymond está praticando com a sua equipe de futebol, enquanto Jason Rusch olha o relógio desinteressado. Jason trabalha para o jornal da escola e é convencido por sua parceira, Tonya, para entrevistar Ronnie, que pode ter um futuro promissor. No vestiário, Jason entrevista Ronnie, mas eles são muito diferentes para se darem bem e a tensão cresce entre eles. Enquanto isso, no Supercolisor de Hádrons do CERN, sob a fronteira Franco-Suíça, Dr. Dupin é emboscado pela equipe de mercenários, que querem saber sobre o "Protocolo Nuclear". Em sua casa, Jason sutilmente discute o que aconteceu mais cedo, no vestiário com seu pai e e Ronnie com sua mãe, respectivamente. Jason se sente mal sobre como ele tratou Ronnie, e Ronnie se sente mais racialmente sensível, já o fato de que eles não têm amigos negros. Enquanto isso, a equipe de mercenários têm apenas torturado Dr. Dupin no qual seu envolvimento com Dr. Martin Stein comprova a existência do Bóson de Higgs (a chamada "partícula divina"), aonde inibindo a degradação dos bósons, os cilindros magnéticos trocariam os quarks de um bóson para enriquecer outro tendo o controle sobre a transmutação.

Enquanto eles se livram do Dr. Dupin, Carmichael, o líder da equipe, contata sua empregadora. Ela encoraja-os a ser rápido para adquirir a último cilindro. No seu ecrã pode ser visto que os cilindros criaram outros nucleares em todo o mundo. Na noite seguinte no Colégio Walton Mills, Tonya discute com Jason o fato dele ter feitou ma matéria tendenciosa sobre Ronnie em seu artigo. Jason está prestes a ir para se desculpar, quando Ronnie chega na sala, gritando com Jason por causa de como ele o tratou em seu artigo. A equipe de mercenários entra na escola, matando todos que aparecem em seu caminho, incluindo o treinador e Trev, um dos amigos de Ronnie. Jason parece saber o que está acontecendo e rapidamente corre para seu armário. Lá, ele tira um cilindro e o ativa antes de serem mortos. Ele se transforma no Nuclear, o Homem Nuclear. Mas, ele também transformou Ronnie no processo. Ronnie começa a lutar com Jason por causa da transformação surpreendente. Enquanto isso, a equipe de mercenários se recupera da explosão enquanto Carmichael descobre que Loren, o membro feminino do grupo, foi enterrada viva na explosão. Ele corre para ela, mas se machuca quando ela o agarra. Jason e Ronnie continuam a lutar até que ficam instável no céu e explodem. Tonya corre para o lugar que aparentemente caíram e, em seguida, descobre um ser completamente diferente lá: Fúria, um ser gigante que afirma que Jason e Ronnie se foram para sempre.

Aparição em "Senhor Incrível: Atualização de Programa"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Miles Dalton
  • Edgar Holowitz
  • Tormenta Cerebral (Por trás das cenas) (Primeira Aparição)

Outros Personagens:

  • Paula Holt (Morre em flashback)
  • Aaron Holt (Apenas em Flashback)
  • Senador Gonzalez
  • Doutor Lyong
  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

  • Mansão Holt

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Senhor Incrível: Atualização de Programa"

Em Londres, Inglaterra, Senhor Incrível tormenta Dalton Technologies em busca de um terno de armadura biomecânica de dez pés. Ele não teve muito mais tempo para olhar, porque Miles Dalton aparece no terno, explodindo-o através de uma parede. Ele usa passeios suas T-Spheres sobre a cidade em direção à London Eye, chamando a atenção dos moradores abaixo. Miles Dalton segue, enviando explosões de energia depois do Senhor Incrível. Finalmente, quando passam pelo London Eye, ele magnetiza o fato de cobre de Dalton, fazendo com que ele fique com a grande estrutura metálica.

No passado, Michael Holt teve uma vida encantada. Ele ganhou uma medalha olímpica e vários graus universitários antes mesmo de atingir a idade de vinte anos. Ele também tinha uma esposa. Ele e Paula estavam tentando ter um bebê, mas uma noite no caminho de casa de uma festa de trabalho, ele descobriu que ela estava em um acidente. Quando ele se ajoelhou sobre ela, implorou-lhe que prometava continuar educando as pessoas com a respiração moribunda.

Depois disso, ele colocou toda sua energia na ciência. Depois de um projeto destinado a abrir uma fenda dimensional falhou mais uma vez, ele decidiu acabar com sua própria vida, atingindo o botão de autodestruição na máquina. De repente, o dispositivo foi ativado, e um homem apareceu com uma mensagem: não desista. O homem foi enviado para lembrar Michael para educar o mundo, porque o futuro depende disso. Antes de partir, o homem revela que ele é o filho de Michael.

Enquanto isso, no presente, Michael está tendo um relacionamento casual com Karen Starr, da Starrware. Ela está apenas parando por um dia ou dois, mas ele a convida a ficar para jantar em uma fundraiser para um candidato presidencial.

Em outro lugar, um homem chamado Edgar Holowitz toma seu almoço em um restaurante, mas, de repente, sua atitude muda, e ele começa a se comportar beligerantemente. Ele insulta uma garçonete e, quando ele sai no estacionamento, ele assassina um sem-teto. Mais tarde, o LAPD chama o Senhor Incrível para investigar. Eles conquistaram Holowitz, mas ele agora está envolvido na escrita automática. Ele escreveu páginas e páginas de equações matemáticas. Senhor Incrível ressalta que eles são de uma espécie que confunda até alguns dos mais inteligentes astrofísicos.

Depois, Senhor Incrível usa suas Esferas-I para abrir uma fenda dimensional na Nona Dimensão, onde ele esconde seu Santuário-I. Usando seu equipamento e intelecto superior, Senhor Incrível determina que alguma força externa enviou a mente de Holowitz para o excesso de velocidade. Mas por que? E para qual propósito?

Mais tarde, no colecionador de fundos, Michael cumprimenta o senador Gonzalez, o candidato que está apoiando em sua corrida presidencial. O foco de Gonzalez na ciência captou o olhar de Michael, apesar de suas diferentes visões políticas. Enquanto Michael mostra o senador, Karen aparece em Aleeka, um colega de Michael. Karen questiona Aleeka sobre por que ela a observou a noite toda, acrescentando que ela e Michael são apenas amigas. Aleeka não esconde que ela tem sentimentos por Michael, mas observa que, devido ao sucesso financeiro da Karen, ela não tem chance.

Em outros lugares, Michael mostra ao senador um dispositivo chamado Nó de energia eletromagnética cristalina, que ajuda a estabilizar o edifício em caso de terremoto. De repente, quando ele está falando, Michael ouve um zumbido agudo que ele percebe que ninguém mais está ciente. De repente, sua atitude muda, e ele ativa a máquina, "causando" ao invés de evitar um terremoto e colocar todos em perigo. Inexplicavelmente, tornou-se o desejo de Michael de matar o senador.

Aparição em "Falcões Negros - O Grande Salto em Frente"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Titus (Primeira Aparição)

Outros Personagens:

  • Daniyal Korzhova (Aparição Apenas Morto)
  • Matteo Bischoff (Mencionado Apenas)
  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

  • Ayaguz

Items:

Vehicles:

Sinopse para "Falcões Negros - O Grande Salto em Frente"

Em Ayaguz, no Cazaquistão, uma equipe da Inclusão do Falcão Negro deveria permanecer secreta enquanto monitoravam uma crise de reféns no Aeroporto Internacional. Ele rapidamente se deteriorou em uma batalha de corrida com os operários Attila, Canadá, Kunoichi e Lady Falcão Negro III lutando contra os terroristas e resgatando os reféns. Mas Kunoichi é revelado como um agente do Falcão Negro durante a batalha, perturbando o segredo da organização do Falcão Negro. O delegado Schmidt é despachado depois pelas Nações Unidas para falar com o líder do grupo, o coronel Andrew Lincoln. Os terroristas encarcerados explodem de forma involuntária, como um novo jogador, a Mother Machine ata para cima acaba perdendo. Enquanto isso, Kunochi percebe que ela provavelmente foi infectada com nanitos em sua luta com os terroristas.

Aparição em "Mulher-Maravilha - A Visitação"

Descrição não disponível

Sinopse para "Mulher-Maravilha - A Visitação"

Descrição não disponível

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Sem links externos.