FANDOM

Quote1 Certo. Vamos falar sobre a encrenca em que você se meteu... e como eu vou entortar sua cabeça. Quote2
Ciborgue fonte

Victor Stone é o Ciborgue, um super-herói que é meio homem, meio-máquina.

Antes de Metrópolis

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Injustiça: Ano Um

Ciborgue foi um dos muitos super-heróis que se uniram ao regime do Superman, e é mostrado como um dos membros mais dedicados. Quando Mulher-Maravilha revela que os pais do Superman foram sequestrados, Victor defende e promete lutar por Superman.

Quando o Superman vai desocupar o Asilo Arkham, o Ciborgue ganha acesso aos sistemas de segurança para abrir todas as células dos prisioneiros, de modo que Flash pode levá-los a um facilidade segura. Batman ativa um vírus dentro do sistema de Victor que choca e interrompe o movimento. Arlequina, em seguida, liberta todos os presos para a Liga da Justiça e a nsurgência. No caos que se seguiu, o Asa Noturna é morto pelo Robin.

Mais tarde, em Kahndaq, o braço do Ciborgue é roubado por Adão Negro e enviou voando para trás. Victor descobre o sinal de rádio transmitido por Lex Luthor de Metrópolis. Ele está entre os que estão no palco para o endereço público de Superman para o mundo e a batalha que se seguiu com inúmeros Parademônios de Apokolips.

É descoberto que Mulher-Gavião era na verdade o Caçador de Marte disfarçado e que estava alimentando informações para Batman e a Insurgência. Superman pergunta ao Ciborgue para ativar o Sistema de Transmissão de Emergência para revelar a identidade de Batman ao mundo. Em retaliação, Bruce ativa "Protocolo Icarus", desabilitando completamente a Torre de Vigilância.

Injustila: Ano Dois

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Injustiça: Deuses Entre Nós

O Regime Ciborgue aparece ao lado da colega Titã Ravena torturando um Exterminador. Ciborgue menciona que o Exterminador foi oferecido "amnistia" por Superman e que ele seria sábio para levá-lo, observando também que, se Ciborgue fosse responsável, ele não mostraria a mesma clemência. Ciborgue também revela que a maioria dos Titãs morreu quando Metrópolis foi flagrada, e apesar de Deathstroke não ter sido envolvido, Ciborgue se contenta em puni-lo de qualquer maneira devido ao fato de ele estar "no lado errado da lei". O Lanterna Verde de uma Terra alternativa e, depois de bater na Ravena, exige respostas de Ciborgue, que se recusa a dar a ele. Ciborgue ataca Lanterna Verde e também é derrotado.

Regime Ciborgue reaparece no capítulo alternativo Ciborgue, pirateando sua rede neural para fazê-lo congelar. O Ciborgue Normal é capaz de virar as tabelas e sair livre. Ele então derrota o Regime Ciborgue em uma briga. Regime Ciborgue é mais tarde entre as forças do Regime lutando na cidade de Gotham e mais tarde foi mostrado entre os presos, após o encarceramento de Superman.

O Ataque de Brainiac

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Injustice Gods Among Us Vol 1 1 Textless

Esta seção da história ocorre em uma linha de tempo fora da história normal Injustiça: Deuses Entre Nós. A informação aqui não reflete a história verdadeira de nenhum do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós, nem o universo de Injusitça: O Regime, e não deve ser visto como relevante para futuras sequencias ou adaptações de quadrinhos.

Cyborg Injustice 2 Epilogue

"Brainiac achou que sabia tudo de mim. Que a minha humanidade tinha me deixado fraco. Mas lutar pela humanidade me deu forças para lutar contra o maldito Coluano. Antes dele cair, peguei algumas coisas - o intelecto de nível 12 e o núcleo de dados da nave dele. Eu achava que a internet era gigante. Mas agora? Eu tenho todo o universo inteiro na minha mão.

Primeiro, eu devolvi todas as cidades da Terra, que Brainiac roubou, começar pela minha cidade natal - Detroit. Então eu continuo. Superman quer proteger o mundo, mas eu posso restaurar dezenas de milhares! Qualquer um na coleção de Brainiac. Vai ser uma longa viagem. Mas outro benefício do intelecto nível 12 é poder rever alguns velhos amigos. Titãs juntos. É isso ai."

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Teen Titans 0002
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo

Fearsome Five 03
Vilão(ões) dos Titãs
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou era principalmente um inimigo dos Novos Titãs, Titãs, ou qualquer uma das várias incarnações. Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na categoria "Vilões dos Titãs".