FANDOM

HelpCiborgue
Cyborg 0005
Galeria
Information-silkNome RealVictor Stone
Information-silkIdentidade AtualCiborgue
Information-silkNome OriginalCyborg
Status
Information-silkMoralidadeBom
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericanos
Information-silkEstado CivilSolteiro
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosCastanhos
Information-silkCabeloPreto
Information-silkAtributos IncomunsCyborg
Origem
Information-silkUniversoLinha Temporal Ponto de Ignição
Information-silkCriadoresMarv Wolfman, George Pérez
Primeira Aparição
Ponto de Ignição Vol 2 1
Primeira Aparição no Brasil
Ponto de Ignição - Nº 2/Panini

Depois que a linha do tempo foi drasticamente alterada pelo Professor Zoom em um esforço para destruir o Flash,[1] nesta nova história, Ciborgue é o maior herói da América e um líder de resistência em um mundo distópico.[2] Ele tenta montar um grupo para parar a guerra entre as forças do Aquaman e a Mulher-Maravilha. No entanto, os heróis que ele abordou todos recusam, depois que o Batman (Thomas Wayne) recusa. Ciborgue foi mais tarde libertado do seu dever pelo presidente dos EUA quando o contato com a resistência nas Amazonas ocupou-Reino Unido devido a um traidor entre os heróis que Ciborgue tentou recrutar.

Ciborgue foi convocado por Batman e o Flash por sua ajuda no rastreamento de "Projeto: Superman", o ramo do governo responsável por 'levantar' Kal-El depois que seu foguete foi destruído em Metrópolis na sua chegada. Ciborgue concordou em se juntar à causa para parar Mulher-Maravilha e o Aquaman. O trio infiltrou o projeto: Superman e liberou Kal-El, que só os deixou nas mãos dos guardas da instalação até serem resgatados por Mulher-Elemento.[3] Mais tarde, o Ciborgue e os outros heróis recrutaram S.H.A.Z.A.M. e viajaram para o Reino Unido, onde o conflito entre as Amazonas e a Atlântida aumentou.[4]

Eventualmente, os heróis restauram a linha do tempo, mas a misteriosa Pandora o altera em uma forma totalmente nova.[5]

Poderes

Notas de Rodapé