FANDOM

Vilania Eterna é um evento crossover do Universo DC que foi publicado em 2013-2014 como parte do Os Novos 52. A história principal foi publicada como uma mini-série de sete números, escrita por Geoff Johns com ilustrações de David Finch. Foi

Quote1 Este mundo é nosso. E a Liga da Justiça está morta. Quote2
--Ultramanfonte

História

Vilania Eterna é um evento crossover do Universo DC que foi publicado em 2013-2014 como parte do Os Novos 52. A história principal foi publicada como uma mini-série de sete números, escrita por Geoff Johns com ilustrações de David Finch. Foi acompanhado por três mini-séries relacionadas e uma variedade de tie-ins em outros quadrinhos. Estas mini-séries incluíram A.R.G.U.S. por Sterling Gates, Guerra de Arkham por Peter Tomasi, e Rebelião da Galeria por Brian Buccellato. Os livros de crossover incluídos Constantine por Ray Fawkes, Liga da Justiça por Johns, Liga da Justiça Sombria por J.M. DeMatteis, Liga da Justiça da América por Matt Kindt, Pandora por Fawkes, Vingador Fantasma por DeMatteis, e Esquadrão Suicida por Kindt. Além deste, mês de Novembro de 2013 foi designado "Mês dos Vilões". Todos os livros publicados durante esse mês fizeram uma edição dos vilões, como os vilões literalmente assumiram o UDC.

Esta história é precedida diretamente por Guerra da Trindade na maioria dos livros de crossover. Constantine continua em A Voz no Fogo por Fawkes. Liga da Justiça continua em Liga da Injustiça por Johns. Liga da Justiça Dark/Sombria é continuada em Paraíso Perdido por DeMatteis. Liga da Justiça da América terminou sua corrida, e foi substituído pela Liga da Justiça Unida de Jeff Lemire. Pandora continua em Nascer do Sol no Campo de Batalha de Fawkes. Vingador Fantasma continua em A Fissura na Criação por DeMatteis. O Esquadrão Suicida segue em Disciplina e Punir por Ales Kot, então a série termina e é substituída pelo Novo Esquadrão Suicida de Sean Ryan.

Crime Syndicate New 52 0001

O Sindicato do Crime da Terra 3

A história começa durante a Guerra de Apokolips, quando a barreira do Multiverso está enfraquecida. Isso permitiu que o Renegado escapasse do seu universo, e entrasse na Terra Principal. Ele passou anos recrutando criminosos para sua Sociedade Secreta. Esses membros recebem moedas com a cara do crânio com o lema latino "Aeternus Malum" sobre eles. Tudo estava em preparação para o dia em que seu mestre poderia seguir. Eventualmente ele descobriu a Caixa de Pandora, que poderia ser usado para convocar seu mestre. A Caixa de Pandora causa a Guerra da Trindade que enfraqueceu a Liga da Justiça, Liga da Justiça e a Liga da Justiça da América. O Renegado revelou ser o Alfred Pennyworth da Terra 3. Ele usa a Caixa de Pandora para convocar o Sindicato do Crime, um grupo de contrapartes do mal da Liga da Justiça. Isto inclui Morte Nuclear, Relâmpago, Coruja, Anel Energético, Superwoman, e Ultraman. Eles também estão levando um desconhecido prisioneiro com capuz. Atômica é revelado como uma traidora por dentro da Liga da Justiça, que colocou um pedaço de Kryptonita no cérebro do Superman. O Renegado os leva ao Rede, um vírus informático sensível que assumiu o corpo cibernético do Cyborg. O Sindicato do Crime anuncia que o mundo pertence a eles e eles atacam as Ligas da Justiça.[1]

Secret Society of Super-Villains New 52 0001

A Sociedade Secreta dos Super-Vilões

Edições

Principais Edições

Ferrugem

Artigo Principal: Vilania Eterna: Moléstia

Crossovers

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhum conhecido.

Notas

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Nenhuma edição listada

Links e Referências

  • Nenhum.