FANDOM

"De Volta para Casa": Depois de participar da reunião da Sociedade Secreta, Capitão Frio, e a Galeria decidiram que não estavam "interessados" em governar o mundo, como o [[Sindica

Quote1 Não... A Galeria não se "une" a ninguém. Nós não nos importamos com essa palhaçada de super-herói contra super-vilão... tudo o que importa pra gente é faturar. Quote2
Capitão Frio

Vilania Eterna: A Rebelião dos Vilões #1 é uma edição da série Vilania Eterna: A Rebelião dos Vilões (Volume 1) com uma data de capa de Dezembro de 2013. Foi publicada em 16 de Outubro de 2013.

Aparição em "De Volta para Casa"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "De Volta para Casa"

Depois de participar da reunião da Sociedade Secreta, Capitão Frio, e a Galeria decidiram que não estavam "interessados" em governar o mundo, como o Sindicato do Crime pretendia fazer. Agora, eles voltaram para Central City para descobrir que foi transformado em um terreno baldio, e os membros da Galeria não estão felizes.

Eles só tinham saído há algumas horas e, nesse ínterim, a cidade foi destruída, o sol foi bloqueado, e vilões tipicamente poderosos como Viga foram "assassinados" por alguns força mais forte. Não demorou muito para Len ver que a causa dessa carnificina foi Grodd.[1] O Trapaceiro está preocupado com suas chances, e sugere que seria melhor entrar para a sociedade do Sindicato, mas Leonard lembra que a Galeria é apenas sobre a atura - e, no momento, sua maior preocupação deve ser descobrir se sua irmã, Lisa, a Patinadora Dourada, está bem.

Criando um iceberg com uma superfície reflexiva para que eles possam viajar para o hospital através do Mundo dos Espelhos, eles estão distraídos de sair quando Onda Térmica percebe que vários dos melhores de Central City foram acorrentados a árvores ao redor da cidade. Aproximando-se do Capitão Frye, Leonard pergunta se isso era tudo o que Grodd estava fazendo. Frye confirma, friamente desafiando a Galeria a terminar o trabalho e matá-los. Frye explica que Grodd e seus gorilas devem ter se entediado em matar todo mundo e partiram para Cidade Gorila. Os gorilas haviam avisado que maisvilões voltariam para acabar com a tarefa de destruir a cidade, e ele supõe que isso significa a Galeria. O fato de sua equipe ser percebida como assassina irrita Leonard e ordena que a Galeria ajuda a libertar todos os policiais. Embora relutem a princípio, o capitão Cold está no comando e fazem o que dizem. Com Frye libertado, Leonard pergunta se há alguma notícia sobre a condição do hospital. Apesar do resgate, David Singh pega uma arma do chão e tenta prender a Galeria, apenas para se ver ordenado por Frye a soltar sua arma, e ameaçado de morte pelo Onda Térmica. Relutantemente, Singh deixa cair sua arma.

Com a notícia de que o hospital, pelo menos, ainda está de pé, a Galeria imobiliza os desordeiros do lado de fora e forçam o caminho até o quarto de Lisa. Infelizmente, não há indicação de que ela vai sair do coma tão cedo. Nervosamente, Sam Scudder pergunta a Len o que devem fazer, e ele deve admitir que não sabe.

A visita é interrompida por um grito de fora, enquanto membros da Sociedade Secreta chamam uma mensagem do Sindicato do Crime. O Sindicato quer fazer um exemplo de Central City, começando pelo hospital. Com raiva, Leonard ordena que a Galeria ataque, avisando que eles não permitirão que os planos do Sindicato se tornem realidade. A Galeria se mantem, mas logo o Sindicato envia o Anel Energético e o Morte Nuclear para punir a Galeria por desafiá-los abertamente. A pena é a morte.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Predefinição:LR da Galeria

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +