Wiki DC Comics
Advertisement

Priscilla Kitaen é a maior atração da boate Vodu -e olha que ela é apenas uma recém-chegada. Porém, a mulher guarda um segredo terrível e, quando confrontada por um misterioso cliente, ela deixa sua verdadeira natureza aflorar. O que ela não sabia é que o cliente era um agente vigiando-a. Agor

A Verdade Escondida é um arco de história de Vodu publicado como parte dos Novos 52. Após o reboot da cronologia em Ponto de Ignição, onde ele estabeleceu sua continuidade na Terra Principal. É o arco de estreia de Ron Marz e Sami Basri em seu volume da Vodu.

História

Priscilla Kitaen é a maior atração da boate Vodu -e olha que ela é apenas uma recém-chegada. Porém, a mulher guarda um segredo terrível e, quando confrontada por um misterioso cliente, ela deixa sua verdadeira natureza aflorar. O que ela não sabia é que o cliente era um agente vigiando-a. Agora, Priscilla está a solta em meio ás estradas dos EUA. [1] Priscilla Kitaen assume a identidade do Federal que massacrou e dorme com a agente Fallon, para obter informações. Ao descobrir que foi ludibriada, Fallon dá início a uma firme caçada que culmina em Vodu sendo encurralada dentro de um edifício. Com o orgulho ferido, Fallon decide enfrentar Priscilla sozinha sem ajuda da organização Espadas Negras e de seu colega Valete Negro; um grave erro. Agora, Vodu está novamente em fuga, tendo deixado seus seguidores para trás ao fazer uso de poderes telepáticos - uma habilidade sua até então desconhecida pelos seus inimigos.[2] Priscilla pega carona até um posto de gasolina isolado onde fica a Oficina do Skinny, na verdade um local para outros da sua espécie. Porém, ela nem bem havia chegado quando o local é atacado pelo Lanterna Verde, que havia percebido que transmissões codificadas estavam sendo enviadas para o espaço daquele lugar. A batalha é breve, mas no final, tanto Priscilla quanto seus pares conseguem fugir do herói. Enquanto isso, os Demonitas estão no encalço da linda fugitiva. [3] Priscilla faz o que menos se espera dela e invade uma instalação do governo para obter dados sobre os maiores super-heróis do planeta. Ao sair, ela é reconhecida pela agente Fallon e uma perseguição tem início. Contudo, mais uma vez, ela consegue evitar facilmente as ações terrestres e foge com êxito, com as informações dos super-heróis.[4] Vodu retorna à nave que trouxe ao planeta Terra para enviar dados da sua missão, mas ao chegar lá, é confrontada por um demonita que diz odiar híbridos como ela. A transmorfa vence o confronto, mas a seguir, com sua missão de enviar aos seus superiores dados sobre cos heróis da Terra ela vê um arquivo com seu nome e faz uma aterradora descoberta: ela é um clone da verdadeira Priscilla Kitaen, que está sendo mantida cativa pelo governo dos EUA na base dos Espadas Negras.[5] Valete Negro e a agente Fallon invade a base em busca da versão original da garota, para que possa ajudá-los a pegar sua clone, enquanto Vodu vai até seus superiores do Conselho de Guerra demonita exigindo satisfação. [6]

Edições

Links e Referências

Advertisement