FANDOM

HelpO Flash
Dark Flash 001
Galeria
Information-silkNome RealWalter "Wally" West
Information-silkIdentidade AtualO Flash
Information-silkNome OriginalDark Flash
Information-silkOutros NomesFlash Sombrio
Information-silkParentesAngela Margolin (noiva)
Information-silkAfiliaçõesLiga da Justiça da América anteriormente, Titãs
Information-silkBase de OperaçõesCentral City
Status
Information-silkMoralidadeBom
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericanos
Information-silkEstado CivilCompromissado
Information-silkOcupação
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura6' 0"
Information-silkPeso180 lbs (82 kg)
Information-silkOlhosAzul
Information-silkCabeloRuivo
Information-silkAtributos IncomunsCicatriz em forma de raio no rosto.
Origem
Information-silkCriadoresMark Waid, Paul Pelletier
Primeira Aparição
O Flash Vol 2 #150
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

A vida de Walter West está em paralela com a de Wallace West até a batalha com Kobra, que custa a vida de sua Linda Park. Walter não conseguiu salvar sua Linda, ao contrário de Wallace. Enlouquecido pela tristeza com sua perda, Walter embarcou em uma vida de execução brutal contra criminosos que paralisavam muitos até que ele encontrou Wally e sua Linda. Acreditando que eles estavam mortos, ele viajou para sua linha do tempo para tomar o lugar de Wally.

Poderes

  • Conduíte da Força da Aceleração: Walter ganhou acesso a um misterioso campo de energia extra-dimensional, chamado de Força da Aceleração, concedendo-lhe muitas habilidades.
    • Velocidade Sobre-Humana: Walter é capaz de se mover em vastas velocidades sobre-humanas. Ele é rápido o suficiente para estar em três lugares ao mesmo tempo. [1]
    • Reflexos Sobre-Humanos: Walter possui reflexos muito maiores que um ser humano normal. Isso permite que ele reaja facilmente ao perigo e aos eventos e perceba o mundo em câmera lenta. [1]
    • Resistência Sobre-Humana: O corpo de Walter pode lidar com o estresse de se mover em velocidades sobre-humanas por longos períodos de tempo sem ficar cansado ou fraco. [1]
    • Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação corporal de Walter são aprimoradas em níveis sobre-humanos. Isso permite que ele manobre facilmente enquanto se move em velocidade sobre-humana. [1]
    • Força Sobre-HumanaHumana: Walter possui força significativamente maior, já que ele era capaz de arremessar Impulso vários metros pelo ar com um único braço, [1] bem como transportar várias pessoas ao mesmo tempo em execução.[2]
    • Aura da Força de Aceleração: A Força de Velocidade também manifesta uma aura em torno do speedster e o que quer que eles estejam carregando, protegendo-os de efeitos adversos de sua velocidade, tal atrito com o ar.
      • Durabilidade Sobre-Humana: Walter é capaz de resistir a enormes forças de impacto cinético que poderiam facilmente esmagar ou matar um humano, sem sofrer nenhum dano externo ou interno grave, tornando-o muito mais durável que qualquer ser humano. [2]
    • Viagem Dimensional: Walter pode usar sua velocidade para quebrar as lágrimas no espaço-tempo contínuo, permitindo-se viajar para realidades alternativas. [3]
    • Percepções Aumentadas: A Força da Velocidade aprimora os sentidos de Walter, permitindo que ele perceba o mundo a uma velocidade afinada com a rapidez com que ele pode reagir. [1] Walter também pode sentir leves perturbações vibracionais em a área ao redor dele. [4]
    • Intangibilidade: Walter é capaz de vibrar sua estrutura molecular para um estado intangível, permitindo-se ser intocável. [2]
    • Regeneração: Walter aprendeu com Savitar para acelerar o crescimento celular para metabolizar e curar suas feridas. Isso permite que ele se recupere instantaneamente de qualquer dano. [5]
    • Emprestar velocidade / Predefinição:Absorção de energia: Walter é capaz de emprestar e roubar velocidade e impulso de pessoas ou objetos, como balas. [1]
    • Deslocamento de Velocidade: Walter pode mudar a velocidade do cérebro de uma pessoa, acelerando seus neurônios e desacelerando o córtex cerebral, o que pode causar dor a uma pessoa o suficiente para fazê-la desmaiar. [1]

Notas de Rodapé

}}

Flash Logo 01
Flash DC Logo
Membro da Família Flash

Este personagem é ou foi uma encarnação de ou um aliado do Flash, e um membro velocista da Família Flash. Esta predefinição categorizará automaticamente os artigos na categoria "Membros da Família Flash".

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Teen Titans 0002
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo