Washington, D.C. é a capital dos Estados Unidos. Em 16 de julho de 1790, o Residence Act (em tradução livre O Ato Residencial) aprovou a criação de um distrito da capital conforme permitido pela Constituição dos EUA. O Distrito está sob a jurisdição exclusiva do Congresso dos Estados Unido

História

Washington, D.C. é a capital dos Estados Unidos. Em 16 de julho de 1790, o Residence Act (em tradução livre O Ato Residencial) aprovou a criação de um distrito da capital conforme permitido pela Constituição dos EUA. O Distrito está sob a jurisdição exclusiva do Congresso dos Estados Unidos e, portanto, não faz parte de nenhum estado dos EUA. A cidade e o estado de Washington dos EUA, que fica na costa do Pacífico do país, foram ambas nomeadas em homenagem a George Washington.

Os centros de todos os três ramos do governo federal dos Estados Unidos estão no distrito, incluindo o Congresso, o Presidente, e o Supremo Tribunal. Washington é o lar de muitos monumentos e museus nacionais, que estão principalmente localizados em ou ao redor do National Mall (ou em tradução livre "Passeio Nacional").

Pontos de Interesse

As Industrias Hewitt
As Industrias Hewitt era uma empresa de pesquisa e desenvolvimento baseada em Washington DC de propriedade do falecido Henry Hewitt. Foi aqui que Hewitt desenvolveu o traje de contenção atômica que ele usava como o vilão, Tokamak.

Residentes

Heróis

A seguir está uma lista de heróis que são conhecidos por ter vivido ou operado na área de Washington DC, em algum momento durante suas carreiras.

Vilões

A seguir está uma lista de vilões que são conhecidos por ter vivido ou operado na área de Washington DC, em algum momento durante suas carreiras.

Outros

Curiosidades

  • O distrito de Washington D.C foi nomeado por George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos.

Veja Também

Links e Referências