FANDOM

HelpWilliam Arcane
William Arcane 001
Galeria
Information-silkNome RealWilliam Arcane
Information-silkParentesAnton Arcane (tio); Abigail Arcane (meia-irmã)
Information-silkBase de OperaçõesTexas
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericanos
Information-silkEstado CivilSolteiro
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosVerdes
Information-silkCabeloCastanho
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkCriadoresScott Snyder, Victor Ibañez, Yanick Paquette
Primeira ApariçãoAparição de Morte
Monstro do Pântano Vol 5 3Homem-Animal (Volume 2) #18
Primeira Aparição no BrasilAparição de Morte no Brasil
Dark nº 3 (Panini)Dark nº 16 (Panini)

Meio-Irmão de Abigail Arcane, William é para a podridão, o que Alec Holland é para o verde, sua união com as forças dos mortos levaria a uma catástrofe natural.

Ele nasceu com uma alergia grave a clorofila, que é uma molécula encontrada em toda a vida vegetal. Por causa de sua alergia, ele passou toda a sua vida preso em uma bolha hermeticamente fechada, permitindo que o ar apenas filtrado circulasse livre para ele. Com certa idade, a sua irmã deixou-o aos cuidados de um hospital no Texas, onde ela esperava escondê-lo. O que William não sabia é que, assim como sua irmã, ele também nasceu com uma profunda ligação com a podridão, a força do inimigo mortal para o verde e vermelho, as forças da vida das plantas e dos animais.

Pouco depois Sethe, o avatar da podridão, se erguer do deserto, a podridão começa a falar com William, chamando-o, tentando fazê-lo se unir a Sethe. A Podridão eventualmente ganha uma influência sobre William, despertando seus poderes para controlar qualquer tecido morto dentro do corpo de um hospedeiro. William usa seus poderes para assassinar brutalmente um grupo de crianças que o intimidavam, depois para controlar o seu médico, dando-lhe um tanque de mergulho e uma máscara, permitindo que ele escapasse do recipiente hermeticamente fechado que ele tinha passado toda a sua vida, para se juntar a Sethe. Logo após a fuga de William, sua irmã Abby, juntamente com Alec Holland, o proposto campeão do Verde, chegam para encontrar o trabalho de William. Abby diz a Alec, que se o irmão dela se reunir a Sethe ele realmente controlará a podridão e isso pode levar a uma catástrofe no mundo que ninguém nunca viu.

Poderes

  • Controle Elemental: Controla qualquer tecido morto dentro do corpo de uma pessoa.

    Fraquezas

  • Clorofila
  • William Arcane gosta de jogos de estratégias sendo o seu jogo preferido o Xadrez de Alice. [1]

Notas de Rodapé

Erro de expressão: Operador > inesperado